PixTV estreia telejornal diário


O âncora do "Pix News", Marcelo Câmara


A PixTV estreia no sábado, 1º, o "Pix News", novo telejornal do canal, em novo formato com exibição diária e uma edição especial aos sábados.

O "Pix Notícias" sai de cena após 102 edições, para dar lugar ao telejornal diário com novo cenário. O âncora Marcelo Câmara continua no comando do jornal, apresentando ao telespectador notícias regionais, do Brasil e do mundo. Neste novo capítulo o telejornal passa a ser exibido de segunda a sexta-feira, às 20h. Além da exibição diária, o novo formato terá mais dinamismo e agilidade nas informações com as últimas notícias do dia. Novos quadros abordarão temas como: economia, saúde e bem-estar, esportes, previsão do tempo e o tradicional comentário político.

"É um novo momento para o canal que recém completou quatro anos. Esse novo formato vai nos permitir um contato direto com a audiência, trazendo mais agilidade para as coberturas e podendo medir os assuntos de mais interesse do público por meio da exibição diária", revela Thiago Pereira, gerente de jornalismo.

A consolidação do canal nesses últimos anos de operação culmina com a chegada desse novo produto diário solicitado pela audiência presente em todas as regiões do Brasil. O contato diário aproxima o telespectador que busca cada vez mais formas alternativas de se informar.

Para essa nova fase a PixTV fortaleceu a equipe de produção, investiu em novos equipamentos e novos cenários. O novo espaço permite mais liberdade para os apresentadores que podem utilizar a bancada moderna ou transitar pelo estúdio em um Video Wall de 65 polegadas em alta resolução. As novas cores remetem a seriedade, utilizando elementos da marca e consolidando a atração jornalística do canal.

"Os últimos anos foram de aprendizado e estruturação do canal e agora podemos, com solidez, alcançar novos objetivos, com segurança já que a audiência confiou no nosso trabalho." acrescenta Rodrigo Mattos, CEO do canal.


Nova Identidade

Os conteúdos jornalísticos do canal, na TV no site e nas redes, ganham um novo selo. A marca Pix News moderniza a forma de comunicação da PixTV com o público. Agora, com essa integração, sempre que os conteúdos forem da área jornalística essa nova marca estará presente criando uma identidade com a informação recebida.


O Canal

Há quatro anos no ar, a PixTV é distribuída em todas as regiões do país, alcançando mais 300 mil espectadores, em mais de 550 cidades. Atualmente está disponível nas plataformas de streaming TMWPIX, CDNTV, GuigoTV e NXPlay. O canal trabalha na ampliação de distribuição e, no futuro, poderá ser comercializado no lineup de operadoras do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem