Paulo Soares anuncia que realizará novo procedimento cirúrgico


Paulo Soares
foto: Reprodução/ESPN


O narrador e apresentador Paulo Soares, o Amigão, vai realizar novo procedimento cirúrgico na coluna com objetivo de descomprimir os nervos e permitir importante redução ou eliminação das dores nas pernas e pés. Será a sexta cirurgia no local.

O profissional anunciou o procedimento em postagem nas redes sociais onde disse que, enquanto está preocupado e assustado, os médicos estão tranquilos e acreditam que o narrador sairá melhor da cirurgia. Ele interna nesta sexta (17), faz exames no final de semana e opera na segunda-feira (20).

“Amigos, apenas pra contar que serei internado sexta-feira as 19h no Einstein. FDS de checkup e segunda ou terça-feira serei operado mais uma vez da coluna. Será a sexta cirurgia. A ideia é descomprimir os nervos de L4 e L5, dar mais mobilidade as pernas e aos pés, diminuir as as descargas dos xoques elétricos, melhorar a circulação sanguínea das pernas e ter maior controle de banheiro. Os médicos estão confiantes de que sairei melhor dessa cirurgia. Eu estou muito preocupado e assustado. Muito gordo e barriga enorme. Eles estão tranquilos. Depois da operação serão mais 14 dias internação por conta da infecção anterior. Não querem correr riscos. Dr Douglas Kinji opera com 4 auxiliares, 2 anestesistas, 2 entubadores, 2 instrumentadoras e 1 neurocirurgião. A cirurgia é uma plástica reparadora das anteriores”, escreveu.

Amigão finalizou da seguinte forma a série de postagens sobre o assunto.

 

Com informações, Esporte  e Mídia 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem