Paramount+ Transmite Cerro Porteño X Fortaleza, Jogo Decisivo Pela Pré-Libertadores com exclusividade


Créditos: Cleiby Trevisan

O Paramount+ anuncia a transmissão exclusiva de duas partidas dos jogos de volta da terceira rodada da fase preliminar da CONMEBOL Libertadores™. Na próxima quinta-feira, dia 16 de março, às 19h, o Fortaleza definirá seu futuro na competição. A equipe irá até Assunção, capital do Paraguai, para jogar contra o Cerro Porteño. No jogo de ida, o Fortaleza perdeu na Arena Castelão por 1 a 0. Para avançar à fase de grupos, somente a vitória interessa à equipe brasileira. Uma vitória por 1 gol de diferença leva o jogo para os pênaltis e uma vitória por 2 gols ou mais de diferença classifica o Fortaleza.

O jogo será exclusivo no Paramount+ e terá a narração de Nivaldo Prieto, os comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC) e a cobertura direta do Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, será com os repórteres Alê Oliveira e André Cavalcanti.

Na quarta-feira, dia 15 de março, às 21h, o Paramount+ exibirá outra partida exclusiva entre o colombiano Independiente Medellin e o Magallanes (Chile), com narração de João Guilherme e comentários de Alê Xavier. No primeiro jogo, na última quarta-feira, a partida ficou empatada em 1 a 1. Para avançar à fase de grupos, somente a vitória interessa para ambas as equipes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem