Nova temporada do Comprar é Bom Levar é Melhor, estreia no Domingo Legal


foto:divulgação

Estreia neste domingo, 19, a 12ª temporada do Comprar é Bom Levar é Melhor, quadro do SBT em parceria com a Havan. Comandado pelo apresentador Celso Portiolli, no programa Domingo Legal, a atração é sucesso garantido entre as famílias brasileiras.

Para esta edição, mais 14 famílias vão em busca do prêmio máximo de R$ 80 mil em produtos Havan. A dinâmica do jogo segue com os participantes tendo 30 minutos para selecionarem, dentro da loja, os produtos que querem levar para casa. É uma verdadeira corrida contra o tempo com muita diversão e cenas de arrancar gargalhadas dos telespectadores.

Para garantir os itens selecionados e leva-los para casa, as famílias respondem a um “quiz” com sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta corresponde a um valor e o participante tem um minuto para responder corretamente, garantido assim o valor em produtos.

É neste momento também que as famílias contam um pouco sobre suas histórias e cada participação emociona o público com relatos pessoais dos participantes.

“É um jogo divertido, leve, que reúne todo mundo em casa para assistir junto. Nós, da Havan, ficamos muito felizes em proporcionar esse momento para as famílias que assistem e também para as participantes, que saem de lá realizadas de terem conseguido conquistar produtos que tanto desejavam”, comenta o dono da Havan, Luciano Hang.

A nova temporada, que segue até junho, será exibida todos os domingos, a partir das 11h. “Fica nosso convite para que todos assistam e participem junto”, convida Hang.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem