GNT estreia nova temporada do "Saia Justa"


Gabriela Prioli, Larissa Luz, Astrid Fontenelle e Bela Gil são as apresentadoras do Saia Justa 2023 — Foto: Divulgação/GNT

A partir do dia 08 de março, às 22h15, o "Saia Justa" está de volta ao GNT em nova temporada e com novidades no elenco. Astrid Fontenelle e Larissa Luz passam a dividir o sofá com a influenciadora, advogada criminalista, apresentadora, Gabriela Prioli, e, também, com a nutricionista e mestre em ciências gastronômicas, Bela Gil. Com estreia marcada para o Dia Internacional da Mulher, o primeiro episódio do programa conta com a presença de Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, como convidada no sofá para celebrar esse novo quarteto de Saias.

Com análises acuradas e momentos de diversão, este time forte, diverso, cheio de opinião e informação vai falar sobre autoconhecimento, relacionamentos, atualidades, maternidade, saúde, trabalho, bem-estar, sexo, espiritualidade e muito mais. Além disso, na temporada de 2023, o Saia Justa vai potencializar sua atuação multiplataforma e intensificar a presença no ambiente digital - por meio de conversas ainda mais presentes nas redes sociais, no YouTube e no Globoplay -, convidando a audiência para um diálogo mais amplo e reforçando a relevância e credibilidade do programa.

Com estreia marcada para o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o primeiro episódio do programa conta com a presença de Xuxa como convidada no sofá. O Saia Justa é exibido ao vivo no GNT, às quartas, às 22h15.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem