Finais da Copa Brasil de Vôlei começam neste sábado com transmissão do Sportv 2


(Reprodução)


A cidade de Jaraguá do Sul, no interior de Santa Catarina, será a capital do vôlei brasileiro por quatro dias. A Arena Jaraguá receberá a partir deste sábado, dia 4, as finais masculinas e femininas da Copa Brasil. O sportv2 transmite todas as emoções do torneio, que promete fortes emoções. Entre os homens, dois duelos entre mineiros e paulistas. Já entre as mulheres a rivalidade ficará entre mineiras e cariocas.
 
Os homens entrarão em quadra primeiro. No sábado, a partir de 19h, Cruzeiro e Suzano duelam pela vaga na decisão. O confronto terá a narração de Jaime Junior e os comentários de Carlão. No mesmo dia, às 21h30, é a vez de São José e Minas se enfrentarem. Eusebio Resende narra e Marco Freitas comenta. 

No domingo, também às 21h30, quem vencer essas partidas se enfrenta na final, que contará com o comando de Eduardo Moreno na transmissão e de Nalbert nas análises.  "Na primeira semifinal o Cruzeiro é favorito. Suzano ter chegado a esta fase já é um grande resultado para este time, que confirma o ótimo trabalho do técnico Marcos Miranda. O outro jogo é bem equilibrado. As duas equipes se equiparam. Talvez o Minas esteja um pouco à frente, pelo bom momento que está passando. Também aposto no Cruzeiro como favorito ao título", avisa Nalbert. 
 
Um dia após a decisão masculina é a vez de as mulheres disputarem a taça. A partir de 18h, as mineiras do Praia Clube encaram o Fluminense. Depois, às 21h, é a vez de o Minas medir forças com o Flamengo por um lugar na final, que acontece na terça-feira, dia 7, também às 21h. "Serão jogos de muita tradição no feminino. Temos clubes de grandes torcidas envolvidos, Flamengo e Fluminense. No primeiro duelo o favoritismo é do Praia Clube, por tudo que tem feito na temporada. Elas estão com obsessão por este título, que seria inédito. Chegaram em cinco finais e perderam todas. Talvez tenha chegado o momento. O Fluminense está surpreendendo a todos nesta temporada e faz ótima campanha também na Superliga. Na outra semifinal, vejo ligeiro favoritismo do Minas diante do Flamengo", analisa o comentarista.
 



Sábado, 4 de março

 19h – Cruzeiro x Suzano (Copa Brasil de Vôlei Masculina)
 Transmissão: sportv2
 
21h30 – São José x Minas (Copa Brasil de Vôlei Masculina)
Transmissão: sportv2
 
Domingo, 5 de março

 21h30 – Final (Copa Brasil de Vôlei Masculina)
 Transmissão: sportv2
 
Segunda-feira, 6 de março

 18h – Praia Clube x Fluminense (Copa Brasil de Vôlei Feminina)
 Transmissão: sportv2
 
 21h – Minas x Flamengo (Copa Brasil de Vôlei Feminina)
 Transmissão: sportv2
 
Terça-feira, 7 de março
 
21h – Final (Copa Brasil de Vôlei Feminina)
Transmissão: sportv2

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem