Fantástico: Família Lima participa da estreia do quadro “O Som da Minha Vida”


Foto: TV Globo/Divulgação


A nova temporada do quadro "O Som da Minha Vida”, estreia neste domingo, 19 de março, no 'Fantástico'. Após conhecer as histórias, o compositor Cherry O cria uma canção inspirada no relato que ouviu do personagem principal da história – sempre um anônimo – e de sua família. De surpresa, a pessoa ouve em primeira mão a música, apresentada por convidados famosos, que desta vez, serão os integrantes da Família Lima. O material será conduzido pela repórter Tabata Poline.“O Som da Minha Vida veio parar em Belo Horizonte pra conhecer a história da Dona Marlene. Sabe aquelas pessoas de fibra, que a vida apronta e ela vai lá e reage?”, adianta a jornalista, sobre a protagonista da estreia. 
 
O pai de Dona Marlene era violinista, e na família, todos os filhos e netos dela cantam, tocam e têm relação próxima com a música. Mas ela teve uma história cheia de percalços, mas ainda assim, nunca perdeu a alegria de viver. “Esse quadro tem uma logística de três etapas. Primeiro, nós vamos até a família. Depois, o segundo momento também depende da agenda do artista. E por último, bolar uma surpresa. Pegar essas etapas coincidindo com a gestação foi muito legal. Quando começamos a produzir este quadro, eu estava tentando engravidar ainda. Então as três histórias têm um momento em que eu não estava grávida; outro no começo ou no meio da gestação; e depois, na parte final dela. Quando se está grávida, as emoções ficam muito mais afloradas. Na hora em que as pessoas falam das famílias, dos amores, dos afetos, é impossível eu não pensar na minha filha também e na minha família. É difícil controlar a emoção”, afirma Tabata Poline, que espera pelo nascimento da filha ainda para este mês de março.
 
Ainda falando de música, o programa do próximo domingo acompanha e traz detalhes exclusivos da turnê que o Coldplay realiza no Brasil.  
 
O ‘Fantástico’ vai ao ar após o ‘Domingão com Huck’.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem