Estreia de ‘Largados, Pelados e Congelados’ deixa o Discovery no top 3 da TV por assinatura



A estreia do spin off Largados, Pelados e Congelados (Naked and Afraid XL Frozen), registrou um pico de audiência para o canal Discovery no último domingo, 26 de março. A saga, que se passa nas gélidas Montanhas Rochosas com temperaturas abaixo de zero, levou o canal à 3° colocação no ranking geral da televisão por assinatura.

Divididos em grupos de três pessoas, os sobreviventes chegaram sem sapato, sem roupa, sem comida e sem água, apenas com ferramentas primitivas e as matérias-primas mínimas necessárias para sobreviver no gélido ambiente. Eles podem até não se abalar facilmente com os perigos da sobrevivência, mas este local sobe muito o nível de desafio ao qual estão acostumados. Para encontrar o escasso alimento, eles devem competir com alguns dos predadores mais perigosos da América do Norte: pumas, lobos e ursos pardos que acabam de sair da hibernação.
 
A estreia de 'Largados, Pelados e Congelados', teve um crescimento de +31% em relação às 6 semanas anteriores . Durante o horário de exibição do novo episódio, no último domingo à noite, o Discovery ocupou a 3° colocação no ranking geral da televisão por assinatura . Além disso, na exibição do programa, o canal liderou a categoria Factual com mais de 350% de vantagem sobre demais concorrentes do mesmo gênero.

Novos episódios de Largados, Pelados e Congelados estreiam todo domingo, às 20h40, no Discovery, e todos os domingos também estreiam episódios inéditos no discovery+.
 

Classificação indicativa: 14 anos
 

Fonte: Kantar Ibope Media Brasil

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem