Esporte Espetacular’ recebe a taça da Copa Libertadores no estúdio e estreia quadro de humor neste domingo


Os humoristas Marcelo Adnet e Magno Navarro que comandam o ‘Fica Triste Não’, quadro de humor que estreia no ‘Esporte Espetacular’ e fará parte dos programas do Esporte da TV Globo e dos canais sportv (Foto: Globo/Divulgação)



Tudo pronto para o início da fase de grupos da Copa Libertadores, a principal competição entre times de futebol do continente. Mas enquanto a bola não rola, o aquecimento segue nos programas da TV Globo. Neste domingo, dia 2, entre conteúdos exclusivos e séries especiais, o ‘Esporte Espetacular’ contará com a presença ilustre da taça da Libertadores, maior objeto de desejo dos clubes brasileiros que disputam, a partir da próxima quarta-feira, a fase de grupos. Além da taça, o programa exibe o terceiro episódio da série “Conmebol Libertadores”, com foco nos artilheiros históricos da competição. O correspondente Raphael Sibilla conversou com a família de Alberto Spencer, equatoriano, radicado no Uruguai, autor de 54 gols atuando pelo Peñarol nos anos 1960. A reportagem falou também com Luizão, que atualmente divide o posto de maior artilheiro brasileiro da competição, com 29 gols marcados, com Gabigol.

Esta semana marca também a estreia do “Fica Triste Não”, quadro formado por esquetes de humor, com paródias e imitações, comandadas pelos craques do riso Marcelo Adnet e Magno Navarro. O quadro estreia neste domingo e promete trazer mais descontração e leveza não só para o ‘Esporte Espetacular’, mas também para os demais programas esportivos da TV Globo e dos canais sportv. “Acho que a gente merece muito fazer essa dupla e podem ter certeza de que vamos colocar o povo do esporte para rir também”, diz Marcelo Adnet. “Chegou a hora de atender os pedidos do público e juntar o que o Adnet faz com o que eu faço. Vai ser demais!”, complementa Magno Navarro.

Ainda pelos gramados, o repórter André Gallindo vai até Orlando mostrar como anda a vida da carioca Giovanna Waksman, uma das maiores promessas dos últimos tempos do futebol feminino brasileiro, vencedora da primeira temporada do quadro ‘Minicraques’, e que deixou o Brasil para morar nos Estados Unidos. Jogando atualmente em dois times do país, ela já vê pela frente a difícil decisão entre defender a seleção brasileira ou a norte-americana. Durante a reportagem, Giovanna teve a oportunidade de conhecer de perto as jogadoras brasileiras, em especial a “Rainha” Marta, uma de suas inspirações. Ainda neste domingo, Tiago Medeiros comanda os desafios de mais um episódio da segunda edição do “Minicraques”, que nesta semana recebe como convidado o streamer “Cerol”.

No Rio de Janeiro, o programa conversa com o surfista João Chianca, campeão da última etapa do Circuito Mundial e irmão caçula de Lucas Chumbo, especialista em ondas grandes, premiado mais uma vez no evento ‘Gigantes de Nazaré’. O repórter Clayton Conservani bate um papo com “Chumbinho” sobre o primeiro título na elite, a infância em Saquarema e sobre o apoio dos pais e do irmão. Brincando, o surfista diz que já sonha em transformar chumbo em ouro, na próxima edição dos Jogos Olímpicos de Paris. João Chianca e os brasileiros que disputam a elite do surfe mundial estarão em ação a partir desta segunda-feira, dia 3, quando será aberta a janela de competições para a etapa de Bells Beach, na Austrália, a quarta do Circuito Mundial de Surfe, com cobertura total e transmissão ao vivo dos canais sportv, Globoplay e ge.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem