Eliana na Globo? No R7, Eliana comenta sobre assunto


divulgação

Na estreia da nova temporada do “O Programa de Todos os Programasnesta terça-feira (07), nas plataformas digitais do R7.com, Flávio Ricco e Dani Bavoso receberam Eliana, apresentadora do SBT e um dos principais nomes da TV brasileira. 

Eliana lembrou que o convite para estrear na televisão surgiu de Silvio Santos no início dos anos 90, durante uma gravação do programa “Qual é a música”, em que o apresentador a chamava de “banana nanica” por causa de seu tamanho. “Quando eu olho meus vídeos antigos, eu percebo que eu já tinha talento mesmo”, confessou. 

Durante a entrevista, Eliana comentou sobre a transição na carreira, do público infantil para o adulto, quando passou a apresentar o dominical “Tudo É Possível”, nos domingos da Record TV em 2005, enfrentando um “monopólio masculino” da concorrência, após outros sucessos na emissora, como “Eliana & Alegria” e “Fábrica Maluca”. 

“As pessoas não imaginavam que uma apresentadora infantil poderia falar uma transição para um público adulto, falar com a mulher e aos domingos, um dia que era predominantemente apresentado por homens, por muitos e muitos anos. Eu tive a alegria de ter tido o apoio aqui [na Record TV] por essa transição e a escolha do nome do programa não foi por um acaso e, em uma reunião, chegaram com essa opção, logo pensei é esse”, contou. 

Flávio Ricco relembrou um dos principais assuntos do mercado televisivo em 2022: a possível ida de Eliana para a TV Globo. “Loucura, né? SBT, muito obrigado, amo vocês”, desconversou a apresentadora. 

Ainda durante a conversa, Eliana, que é nora de Flávio Ricco, contou mais sobre a sua intimidade em casa e confessou que gosta de arrumar a casa durante a madrugada e contou que, na noite de Ano Novo, esperou a família toda dormir para decorar a casa. 

A entrevista de Eliana na nova temporada do “O Programa de Todos os Programas”, com Flávio Ricco e Dani Bavoso, está disponível no portal R7.com, no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, e no canal do R7 no YouTube

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem