ESPN e Star+ terão semana especial com mais de 235 horas de programação ao vivo


Divulgação CONMEBOL


A ESPN e o Star+ terão uma semana especial para os seus assinantes com a maior oferta de conteúdo ao vivo do Brasil. Com mais de 450 eventos das ligas de elite do esporte, os fãs brasileiros terão acesso a mais de 235 horas de transmissões em português das principais modalidades do mundo de 31 de março a 7 de abril. Os destaques do catálogo são o início da Libertadores e Sudamericana 2023, a Finalíssima Feminina, Real Madrid x Barcelona pela semifinal da Copa do Rei, MLB, MotoGP e a Fórmula Indy.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão: Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, Copa da Alemanha e Copa Itália; as finais do Masters 1000 de Miami; Super Rugby Américas, com o representante brasileiro Cobras XV em ação; e muito basquete com a final do torneio universitário da NCAA e os maiores astros da modalidade na reta final da temporada buscando garantir sua vaga nos playoffs da NBA.'

As principais competições de futebol da América do Sul começam suas emoções na próxima semana. Na rodada de abertura da edição 2023 da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ terão como atrações exclusivas as estreias de América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Flamengo, Red Bull Bragantino e São Paulo. Além disso, as partidas de Palmeiras e Santos também serão exibidas pelas plataformas de esporte da Disney ao vivo para todo Brasil.

No dia 6 de abril, a Seleção Brasileira entrará em campo para encarar a Inglaterra pela Finalíssima. As nossas representantes são as atuais campeãs da América e disputarão o troféu com as campeãs da Europa. Os fãs de futebol feminino poderão acompanhar o jogo ao vivo com transmissão da ESPN e do Star+ a partir das 16h.

Com Vinícius Júnior, Benzema e Lewandoski em campo, o maior clássico de futebol do mundo definirá um dos finalistas da Copa do Rei na próxima semana. Barcelona e Real Madrid se enfrentam no Camp Nou na quarta-feira (5), às 16h, e terão todos os holofotes do esporte mundial voltados para o confronto. O jogo terá exibição ao vivo e exclusiva do Star+ para todo Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem