‘El Clásico’, rivalidades na Itália e Eliminatórias da Euro 2024 são destaques da ESPN


divulgação


A programação dos canais de esporte da Disney conta com os maiores eventos do mundo a partir deste final de semana. ESPN e Star+ têm um cardápio repleto de grandes atrações para os fãs de futebol, com destaque para: Barcelona x Real Madrid pela LaLiga; as rivalidades italianas Lazio x Roma e Inter de Milão x Juventus pela Serie A; e as grandes seleções do velho continente voltando a ativa pelas Eliminatórias da Euro 2024.

Além disso, os canais ESPN e o Star+ exibem: os jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1 e a FA Cup; decisões no tênis com as finais do Roland Garros Junior Series e do Masters 1000 de Indian Wells; o torneio Six Nations de Rugby e o Super Rugby Américas, com o representante brasileiro Cobras XV em ação; e muito basquete com o Jogo das Estrelas do NBB, o March Madness da NCAA e os maiores astros da modalidade em ação pela NBA.

Protagonizado por Real Madrid e Barcelona, o ‘El Clásico’ será a principal atração do fim de semana. As duas superpotências da Espanha se enfrentam domingo (19) em jogo que vale muito na briga pelo título. O confronto irá ao ar na ESPN e Star+, às 17h, com narração de Rogério Vaughan, comentários de Leonardo Bertozzi e Carlos Simon, e cobertura in loco de André Linares. Recurso exclusivo no Star+, o Multicam do ‘El Clásico’ também estará disponível trazendo a emoção à tela dos assinantes por diversos ângulos e com um trio especial na transmissão: Bruno Vicari, Nathalia Ferrão e o influenciador Carter Batista (@essediafoilouco).

Na Itália, duas das maiores rivalidades do país estarão na tela das plataformas Disney no domingo (19). Atração exclusiva do Star+ às 16h45, o ‘Derby D’Italia’, protagonizado por Inter de Milão e Juventus, é o grande destaque do campeonato italiano e irá ao ar na voz de Fernando Nardini e terá análises de André Donke. Esquentando o clima para a partida, às 14h a ESPN 4 e o Star+ exibem o ‘Derby della Capitale’ com Lazio e Roma se enfrentando no Estádio Olímpico de Roma em confronto direto pela vaga no G4 da Serie A. O duelo terá narração de Conrado Giulietti e comentários de Fernando Campos.

Os gigantes do NBB estarão em Belo Horizonte (MG) para o Jogo das Estrelas. A atração reune os melhores jogadores da atual temporada e será exibida ao vivo para todo Brasil pela ESPN 2 e Star+. A programação começa já nesta sexta-feira (17) com os Desafios Individuais e no sábado (18), os astros estarão em quadra para jogos no formato tradicional de 5 contra 5 a partir das 15h com narração de Matheus Suman e comentários de Eduardo Agra e Helen Luz.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem