Domingo Legal revive quadro de sucesso e acorda celebridade em edição inédita


(Foto: Divulgação/SBT)


Um sucesso dos anos 1990 estará de volta ao Domingo Legal deste final de semana. Como parte das comemorações de 30 anos, a atração vai reviver, em uma edição especial, o "Bom Dia Legal". O quadro divertia o público por acordar artistas e surpreendê-los, mostrando de forma irreverente uma parte da intimidade dos mesmos. 

Neste domingo, Otávio Mesquita volta à atração para executar novamente a tarefa de despertar uma celebridade com seu humor e alegria. Ao final, o telespectador confere quem caiu na brincadeira do programa.

No palco, Celso Portiolli recebe a galera da terceira temporada do "Bake Off Brasil Celebridades" - que estreia dia 11 de março, às 21h30 - para adoçar ainda mais o "Passa ou Repassa". No time azul, o ator Velson D'souza, o humorista Rodrigo Capella e Thammy Miranda unem forças para vencer a gincana. Do lado amarelo, a atriz Dani Gondim, a modelo Natália Deodato e a apresentadora Gianne Albertoni prometem não deixar barato e lutar pelo título do game.

Também neste domingo, o público confere a participação de Wanessa Camargo no quadro "Aquele Domingo Marcou a Minha Vida". A cantora recorda todos os momentos que já viveu na atração, desde a primeira participação em musical de seu pai, até matérias externas, a primeira vez em que o dominical acompanhou seu show e muito mais. O telespectador confere ainda uma edição do "Quem Arrisca Ganha Mais", com duas duplas se enfrentando na eletrizante competição por até 100 mil reais em prêmios.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem