Domingo Espetacular vai apresentar detalhes do novo reality da Record Tv: A Grande Conquista


foto: Antonio Chahestian/Record TV


O Domingo Espetacular deste final de semana, 05/03, conta todos os detalhes do novo reality show de confinamento da Record TV: A Grande Conquista. Pela primeira vez, o telespectador vai participar na escolha de quem entra e de quem sai da atração. A repórter Fabiana Oliveira conversou com a apresentadora Mariana Rios e com o diretor do núcleo de realities da emissora, Rodrigo Carelli. Os dois abrem o jogo e revelam como funcionará a dinâmica inovadora do programa, que promete surpreender ao misturar anônimos e famosos numa série de desafios, provas e perrengues para conquistar uma das 20 vagas na tão sonhada "Mansão" do programa. A partir daí, começa a jornada em busca de um grande prêmio. Sobre a participação intensa do telespectador durante o jogo, Mariana realça: "ele tá presente o tempo todo durante o programa, não só em votação, mas também em dar palpite, em tirar essa pessoa dali, colocar ali, falar de uma prova, o público tá lá". Ansiosa para a estreia, a apresentadora completa: "É meu segundo programa aqui na TV e um formato original da Record. Porque o primeiro foi a ILHA, então ter agora essa oportunidade, é maravilhoso!"

O terceiro episódio do Record TV 70 anos - Uma História Espetacular relembra os tempos do Príncipe da Jovem Guarda, Ronnie Von, um legítimo representante do movimento jovem dos anos 60. Ele se tornou um fenômeno que ganhou até seu próprio programa na Record: O Pequeno Mundo de Ronnie Von. E foi a partir dessa atração que ele ganhou, de Hebe Camargo, o apelido de príncipe (O Pequeno Príncipe). O especial, realizado pelo repórter Michael Keller, recorda as histórias emocionantes e marcantes do cantor, galã, apresentador que passou pela emissora com programas musicais e de entrevistas.

Um encontro tenso e revelador. Roberto Cabrini entrevista, pela primeira vez, o homem que foi flagrado por uma câmera de segurança no momento em que ateou fogo no marido de uma colega de trabalho. O soldador Celso da Silva, de 29 anos, gravou com o jornalista antes de se entregar à polícia, depois de cinco dias foragido. O homem matou Fabrício na porta da empresa. Tudo começou quando Celso foi reclamar com a mulher da vítima que havia recebido R$ 150 a menos de salário e começou uma discussão com o marido da colega. A viúva e funcionária administrativa na mesma empresa onde o acusado trabalhava, Fabiana da Silva Araújo, também concede entrevista exclusiva a Cabrini e faz revelações importantes sobre o caso. Mais detalhes sobre o assunto serão exibidos no Câmera Record, que entra no ar logo após o Domingo Espetacular, a partir das 23h.


Destaque também para as desavenças causadas pelos bens deixados pelo cantor Agnaldo Timóteo, que faleceu em 2021. A filha do artista, de 16 anos, acusa o tutor Sidnei Lobo de má administração dos bens deixados pelo pai. Ela diz que não recebe nenhum tipo de ajuda financeira e não consegue se sustentar. Rosário, a mulher que cuida da menina a vida inteira, alega que a situação é grave. As duas entraram na justiça às escondidas contra ele. Mas a justiça decidiu que a menina continua com seu tutor. Na reportagem de Grace Abdou, o público fica sabendo o que levou a adolescente a tomar essa atitude e o que a justiça determina nesses casos.


O dominical mostra ainda como ficou o novo visual do sertanejo Marrone. O cantor, da dupla com Bruno, passou por uma cirurgia plástica no rosto, com direito a lifting e até operação no nariz. Uma mudança que tem a ver com uma nova fase na vida. Como será que ficou o resultado?




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem