DAZN transmite com exclusividade a luta entre Anthony Joshua vs Jermaine Franklin neste sábado


foto: Getty


O DAZN, transmite com exclusividade neste sábado,, o duelo entre Anthony Joshua e Jermaine Franklin, diretamente de Londres. A luta marca o primeiro evento de Joshua em seu novo contrato de parceria pelos próximos cinco anos com o DAZN. 

Depois de duas derrotas consecutivas, "AJ" subirá ao ringue em busca de provar para si e aos críticos que está longe de estar em decadência e que segue sendo um dos melhores do mundo na categoria peso pesado. 

Do outro lado, Jermaine Franklin é destaque do boxe americano e vem para a principal luta de sua vida, encarando de frente um dos maiores nomes da categoria nos últimos anos. Mais jovem que seu oponente, 29 anos, contra os 33 anos de idade do inglês, Franklin tem a oportunidade de se fixar com um dos principais nomes da modalidade. 

O DAZN abrirá a transmissão com conteúdo especial e exclusivo para o duelo às 11h45, com o "Before the Bell", conteúdo original e dedicado ao boxe. Já às 15h, será aberta a transmissão do evento com todos os cards preliminares ao grande evento da noite: a luta peso pesado entre Anthony Joshua e Jermaine Franklin. 


Confira o card completo com transmissão exclusiva* do DAZN neste sábado: 

Anthony Joshua vs Jermaine Franklin (peso pesado)

Fabio Wardley x Michael Polite Coffie (pesado)

Galal Yafai x Moises Calleros (peso mosca)

Austin Williams x River Wilson-Bent (peso médio)

Campbell Hatton x Louis Fielding (superleve)

John Hedges vs Daniel Bocianski (pesado)

Jordan Flynn vs Kane Barker (super pena)

Juergen Uldedaj x Benoit Huber (peso cruzador)

Ziyad Almaayouf x Georgi Velichkov (superleve)

Peter Kadiru x Allen Lauriolle (pesado)

*Os eventos internacionais serão transmitidos com áudio original, em sua língua oficial.

Como assinar o DAZN?

Para criar a conta, basta acessar o app ou entrar no site do DAZN e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta. O valor da assinatura mensal é R$34,90. O DAZN é compatível com Smart TVs, TV gadgets (como o Chromecast e Apple TV), smartphones (Android e iOS), tablets, computadores e videogames.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem