Cleber Machado fecha com a RecordTv e narra final do Paulistão 2023


Cleber Machado no Programa de Todos os Programas, do R7 (Crédito: Edu Moraes/Record TV)



O Paulistão 2023 na Record TV ganha um grande reforço. Cleber Machado será a voz das partidas finais do Campeonato Paulista nos dias 02 e 09 de abril, entre Palmeiras e Água Santa. Ele se junta ao time de comentaristas composto por Lucas Pereira, Dodô, Renato Marsiglia, Márcio Canuto, Mylena Ciribelli, Roberto Thomé, Bruno Picinatto, Jean Brandão e Janice de Castro.

Cléber Machado é um dos maiores e melhores narradores do Brasil, além de jornalista e apresentador. Dono de uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira nas transmissões esportivas, começou a sua carreira na rádio Bandeirantes e, em seguida, foi para as rádios Tupi e Globo. Sua estreia na tela foi na TV Gazeta, de São Paulo. Em 1988, foi contratado pela TV Globo, onde permaneceu por 35 anos.

Em sua trajetória estão nove Copas do Mundo, diversas finais de grandes campeonatos nacionais e internacionais, Fórmula 1, Carnaval, Olimpíada entre outros eventos e programas. "E nessa história toda sempre teve o Campeonato Paulista. Como é difícil ficar longe de uma decisão do Paulistão. Vou com tudo jogar nesse time!", acrescenta Cleber Machado.

“A chegada do Cleber para narrar as finais do Paulistão 2023 reforça ainda mais a transmissão de um campeonato que teve resultados superlativos em audiência e repercussão para os amantes do futebol. Com seu talento e originalidade, o espectador/torcedor pode ter certeza de um grande show no melhor estilo que o campeonato merece”, explica Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record.


O acerto do narrador com a RecordTv é valido apenas para os dois jogos do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa, nos dias 2 e 9 de abril. Após isso, Cleber Machado fica disponível no mercado.


Os jogos finais do Paulistão 2023 irão ao ar às 15h30, logo após o filme da sessão Cine Maior, na Record TV.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem