Claro abre sinal do Discovery Home & Health



A Claro, abre o sinal do canal Discovery Home & Health, (55 SD - 555 HD), até 12 de março, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação, como o Especial Se Joga no 90 Dias e a 12ª temporada de Troca de Esposas - Estados Unidos. A abertura é para todos os clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do App da Claro tv+ na TV e na Web.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, ir para o canal Discovery Home & Health", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Disponível em todo o Brasil a partir de R$ 69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem