Canal de noticias da internet estreia na tv paga em 2023


Paula Moraes: ex-correspondente da Record é sócia da BM&C News
foto: Reprodução


Após estrear nas plataformas digitais, a BM&C News está prestes a chegar na TV por assinatura. A informação foi divulgada pelo  site Noticias da Tv.

Em 2023, o canal sobre o mercado financeiro, que busca levar as principais notícias para os investidores, passará a ser distribuído nas operadoras da televisão paga do Brasil.

Para Paula Moraes, sócia-fundadora da BM&C, chegar aos canais lineares é uma grande realização: “Isso acrescenta muito na nossa missão de democratizar as informações do mercado financeiro para mais e mais pessoas”.

Executiva do canal de notícias já busca no mercado profissionais para aumentar a programação, principalmente nos fins de semana, quando o BM&C News costuma mostrar apenas vídeos gravados YouTube. A grade também será ampliada, principalmente na faixa noturna.

O Grupo Stenna, anunciou que será a representante comercial da BM&C News.

A BM&C News existe desde 2020 no YouTube, com cerca de 500 mil inscritos. O comando do canal é de Paula Moraes, que foi repórter, apresentadora e correspondente da Record nos Estados Unidos. Rodrigo Mariz, executivo que já passou por SBT, Tv Globo, Band e Jovem Pan é um dos chefes do projeto.

Claro e a Sky são as mais avançadas nas negociações para carregar o BM&C News. A expectativa é conseguir fechar acordos  até o mês que vem.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem