BBB 23: Brothers dançam com seus avatares na festa deste sábado(1)


BBB 23: Fred Nicácio e Domitila dançam muito em festa Imagem: Reprodução/Globoplay


O ‘BBB 23’ chegou a seu Top 10 esta semana, mas na festa do próximo sábado, dia 1°, brothers e sisters terão a participação de mais alguns visitantes na pista de dança. Uma tecnologia especial vai permitir aos confinados a experiência de dançarem junto com seus próprios avatares. O público poderá assisti-los lado a lado, enquanto os participantes verão o resultado da interação entre real e virtual no telão central da festa.

Já no espaço separado para o metaverso, um game vai proporcionar uma imersão em um mundo paralelo. Com o auxílio de óculos de realidade virtual, os jogadores poderão brincar novamente com seus avatares e praticar diversas ações. Entre elas, a escolha de acessórios para compor os looks e a seleção de itens para comer.

Também na festa, um cinema Drive in será disponibilizado aos brothers. Sentados no carro, os participantes poderão assistir a cenas que eles próprios protagonizaram no BBB. As opções de conteúdo disponibilizadas serão: ação, terror ou comédia. A comemoração ainda levará outras possibilidades de descontração aos competidores: parquinho com brinquedos, chafariz na piscina e lanches para todo mundo aproveitar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem