Atlético na Libertadores, Europa League e Masters 1000 de Indian Wells são destaques na programação da ESPN e Star+





Com atletas do Brasil em destaque, a programação dos canais de esporte da Disney conta com os maiores eventos do mundo. ESPN e Star+ exibem: o Atlético-MG em busca da vaga na fase de grupos da Libertadores; Casemiro, Antony e Gabriel Martinelli defendendo Arsenal e Manchester United na UEFA Europa League; e uma geração de ouro de tenistas brasileiros na disputa do Masters 1000 de Indian Wells.

Além disso, os canais ESPN e o Star+ exibem: os jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, as oitavas de final da UEFA Conference League e Roma x Milan pela Copa Itália Feminina; as futuras estrelas do tênis no Roland Garros Juniors; a reta final da competição de ciclismo Paris Nice; o torneio Six Nations de Rugby e o Super Rugby Américas, com o representante brasileiro Cobras XV em ação; e 7 jogos exclusivos da NBA tendo como grande destaque o confronto entre os dois últimos campeões: Milwaukee Bucks x Golden State Warriors neste sábado (11), às 22h30 na ESPN 2 e Star+.

Com o placar agregado de 1×1, o confronto entre Atlético-MG e Millonarios (COL) será definido em Belo Horizonte na próxima quarta-feira (15), às 21h30. A equipe mineira é ampla favorita para a vitória, que lhe daria a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2023. O jogo terá exibição da ESPN e Star+ com narração de Paulo Andrade e comentários de Fernando Prass, Leonardo Bertozzi e Carlos Simon.

Disputado na Califórnia, o Masters 1000 de Indian Wells é uma das mais prestigiadas competições do calendário do tênis mundial e terá transmissões diárias a partir das 16h com os gigantes da modalidade em ação. Na ESPN e Star+, os fãs de esporte poderão acompanhar 100% dos jogos do torneio, com destaque para Bia Haddad na chave de simples e dois brasileiros campeões de Grand Slam na chave de duplas: Luisa Stefani, Rafael Matos.

Com todos os jogos sendo exibidos pela ESPN e pelo Star+, as partidas de volta das oitavas de final da UEFA Europa League acontecem na quinta-feira (16). A competição é uma das mais prestigiadas do futebol mundial e tem os gigantes Manchester United, Arsenal e Juventus como grandes candidatos ao título. Os jogos do torneio serão transmitidos em dois horários: 14h45 e 17h e terão cobertura especial no streaming com o ‘Grande Área do Star+’, que acompanhará todos os duelos trazendo os melhores momentos em tempo real para os espectadores com comando de Alex Tseng e análises de Fernando Campos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem