Warner Bros. Discovery anuncia Ana Furtado como Embaixadora das Premiações de 2023


Atriz e apresentadora Ana Furtado (Foto: Pino Gomes)

A TNT ganha um reforço na equipe de cobertura e transmissão de premiações a partir de fevereiro. A Warner Bros. Discovery anuncia a contratação da atriz e apresentadora Ana Furtado como Embaixadora das Premiações, com estreia a partir da cerimônia do Grammy Awards, que será realizada neste domingo, dia 5 de fevereiro, e exibida ao vivo na TNT. O Grammy Awards também será exibido ao vivo, pela primeira vez, na HBO Max.

Como embaixadora, Ana será a apresentadora de todas as premiações exibidas na TNT em 2023. Em cada uma, ela receberá um especialista no tema e um convidado especial para fazer os comentários da noite. "A TNT transmite os eventos de premiação mais midiáticos do mundo. A vasta experiência da Ana Furtado como apresentadora e jornalista aliada ao seu forte carisma, sem dúvida, vai potencializar ainda mais estas noites de torcida, glamour e reconhecimento, levando entretenimento e informação de qualidade aos fãs do canal e, agora também, da plataforma de streaming HBO Max", comenta Mônica Pimentel, VP de Conteúdo da Warner Bros. Discovery.


Para o Grammy, a atriz faz sua estreia no pré-show da TNT junto com um time de experts. O jornalista Phelipe Cruz, que esteve à frente das premiações de música do canal nos últimos anos, será o especialista da noite e recebe o músico e ex-baterista do Titãs Charles Gavin para os comentários. Carol Ribeiro será a correspondente internacional, direto do tapete vermelho.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem