Viajando de carro pelo Brasil, Mel Fronckowiak estreia série no Travel Box Brazil


Praia de Corumbau. foto/divulgação

Das paisagens paradisíacas do Nordeste às encantadoras rotas do vinho e do café, a jornalista e apresentadora Mel Fronckowiak traz em “Mel na Estrada”, nova série do Travel Box Brazil, histórias e paisagens totalmente brasileiras, combinando experiências únicas que apenas um país tão vasto e diverso como o nosso pode oferecer. A estreia acontece em 17 de fevereiro, às 18 horas.

O programa “Mel Na Estrada” foi idealizado em 2021, ano em que Mel Fronckowiak lançava a sua própria produtora, Voa Filmes, em busca de novos destinos turísticos: “É muito gratificante ver o programa Mel na Estrada ganhando esse espaço no Travel Box Brazil e tendo a chance de chegar a milhões de espectadores, diz a apresentadora.

Mel esteve envolvida em todas as etapas do processo de criação: “Pra mim é ainda mais especial porque foi um projeto que eu idealizei e encabecei desde o princípio, além de participar de todas as etapas”, completa.

De Jericoacoara aos Lençóis Maranhenses – com a maravilhosa gastronomia nordestina, nomeada como “Rota das Emoções”.  Da “Rota das Vinícolas Brasileiras” à “Rota do Café” – trafegando em estradas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Rio de Janeiro, a série mostra que é possível realizar viagens de todos os estilos – frio ou calor, praia, campo, cachoeira ou montanha – sem sair do Brasil. E prova que a estruturação do setor turístico receptivo está muito bem desenvolvida e o brasileiro pode – e deve! – desfrutar do turismo interno.

Incentivar as pessoas a conhecer as belezas do nosso país é muito importante para que o turismo interno se estruture cada vez mais e para que, ao conhecer as nossas belezas, aumente assim a vontade de preservá-las”, enfatiza Mel.

Jornalista, apresentadora e atriz, Mel Fronckowiak é autora de "Inclassificável: Memórias da Estrada", título de 2014 que foi sucesso absoluto de vendas no país.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem