‘Verão Espetacular’ mostra a final feminina do Street na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate




O esporte que conquistou o Brasil nos últimos anos, revelando novos campeões e transformando fadas em ídolos de carne osso mais uma vez assume o protagonismo do ‘Verão Espetacular’.  No oitavo evento desta temporada, é a vez do skate assumir o protagonismo dentro do ‘Esporte Espetacularneste domingo, dia 26. O programa exibe ao vivo, diretamente de Criciúma, a final do Street feminino do Circuito Brasileiro, o STU, diretamente de Criciúma, em Santa Catarina. Everaldo Marque narra a disputa, acompanhado do comentarista Geninho Amaral e do repórter Kiko Menezes. A etapa abre o calendário da modalidade no país.

A cobertura do fim de semana de STU começa neste sábado, quando o sportv2 exibe, a partir das 15h, as semifinais masculinas e femininas. No domingo, o canal mostra, na sequência da disputa entre as mulheres, a decisão dos homens. No feminino, a competição contará com a presença da bicampeã mundial Pâmela Rosa e da atual campeão brasileira, Gabi Mazetto. No masculino, o nome a ser batido é João Lucas Alves, que conquistou o circuito nacional no ano passado.
 
O programa deste domingo traz ainda mais dois candidatos ao prêmio do quadro “Golaço de Várzea”. O repórter Richard Souza conta as histórias do catarinense Renan, da cidade de Lajes, que ficou conhecido na cidade por conta de um gol de bicicleta marcado na final de um campeonato amador; e de outra postulante ao título, a baiana Rebecca, que fez uma dieta rigorosa para poder jogar futebol e no meio deste processo conheceu o marido. Ela entrou na disputa por balançar a rede em uma cobrança de falta de três dedos. Na série “Aposentados SQN”, a reportagem de Pedro Rocha mostra como o pentacampeão mundial Edmilson, que foi titular da seleção brasileira na Copa de 2002, está levando a vida depois de encerrar a carreira nos gramados.

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem