Veja as estreias de fevereiro/2023 no Star+



Os lançamentos de fevereiro de 2023 incluem produções originais exclusivas como “Santo Maldito” e “Horário Nobre”; novas séries exclusivas como “Cozinha Selvagem: O Duelo”, “Planeta Sexo com Cara Delevingne” e “A Nova Vida de Toby”; longa-metragens como  “Abestalhados 2”; séries animadas exclusivas como “Jovem Diaba” e “Bleach: Thousand Year Blood War”; assim como novos episódios de “O Herdeiro: A Dinastia do Freestyle” e “How I Met Your Father


ESTREIA DE PRODUÇÕES ORIGINAIS LATINOAMERICANAS

Santo Maldito


Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 8 de fevereiro, exclusivamente no Star+

Quando a esposa de Reinaldo (Felipe Camargo) entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um “milagre”, Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia. Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.


Horário Nobre

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 15 de fevereiro, exclusivamente no Star+

Criado por Gastón Duprat e Mariano Cohn e estrelado por Óscar Jaenada (Ramiro del Solar), Dominika Paleta (Bernarda Díaz), Maya Zapata (Julia Torrado), Ela Velden (Jimena del Solar), Pamela Almanza (Alexia Valle) e Alejandro Camacho (Salvador Lima), a série segue Ramiro del Solar, apresentador de “Toda la Verdad”, o programa mais assistido e respeitado da televisão mexicana. Ele é um jornalista sério que tem uma reputação de incorruptibilidade. A vida privada de Ramiro também é, digamos, exemplar. É casado com uma empresária de sucesso e tem uma filha jornalista. Ramiro tem uma amante 20 anos mais nova que ele, Alexia, a melhor amiga de sua filha, que é popular por sua atividade nas redes sociais. Alexia morre acidentalmente durante um dos encontros com Ramiro. Aterrorizado com tudo o que tem a perder, em vez de ligar para a polícia, ele decide esconder qualquer vestígio. Quando a investigação se complica, Ramiro, sem grandes planos, consegue manipular a opinião pública e a investigação do seu pódio de jornalista imaculado. Em uma reviravolta do destino, Ramiro descobre que sua filha é suspeita. Isso o coloca em uma encruzilhada: arranjar o melhor advogado para sua filha e continuar mentindo, ou assumir a responsabilidade por suas ações e confessar.



NOVAS SÉRIES EXCLUSIVAS 


Cozinha Selvagem: O Duelo

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 8 de fevereiro, exclusivamente no Star+

Alcançar o pico do mundo culinário nunca foi tão difícil. Em cada episódio de “Cozinha Selvagem: O Duelo”, dois chefs renomados serão largados na natureza, onde embarcarão em uma missão cansativa e sem precedentes: sobreviver e coletar ingredientes selvagens para criar uma refeição cinco estrelas digna de restaurante. Os episódios culminarão com os chefs se enfrentando em uma “cozinha selvagem”, usando seus ingredientes e engenhosidade para criar pratos saborosos e impressionar os juízes.


Planeta Sexo com Cara Delevingne

Estreia da primeira temporada (completa)

Terça-feira, 14 de fevereiro, exclusivamente no Star+

Cara é atriz, uma das pessoas mais fotografadas do mundo e ícone LGBTQ+ premiada. Nesta jornada imersiva, ela coloca seu corpo e sua mente em jogo para buscar respostas sobre a sexualidade humana, suas alegrias, mistérios e natureza em constante mudança. Em cada episódio, ela compartilha suas próprias experiências. Sem filtros e extremamente autêntica, Cara está disposta a tudo para explorar o que nos torna humanos.


A Nova Vida de Toby

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 22 de fevereiro, exclusivamente no Star+

A nova vida de Toby conta a história do recém-divorciado Toby Fleishman, de 41 anos, que mergulha no mundo dos aplicativos de namoro com um sucesso que nunca teve antes de se casar no final da faculdade de medicina. Mas logo no início de seu primeiro verão de liberdade sexual, sua ex-esposa Rachel desaparece, deixando-o com Hannah, de 11 anos, e Solly, de 9 anos, sem nenhuma pista de onde está ou se planeja voltar. Enquanto ele equilibra a paternidade, o retorno dos velhos amigos Libby e Seth, a possibilidade de ser promovido no hospital e todas as mulheres elegíveis que Manhattan tem a oferecer, ele percebe que nunca será capaz de descobrir o que aconteceu com Rachel até que consiga enfrentar o que acabou com seu casamento.


ESTREIA DE FILME

Abestalhados 2

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 22 de fevereiro, exclusivamente no Star+

Paulo, Manuel, Eric e Alex têm um sonho em comum: fazer um grande filme de ação e aventura. E um grande desafio: superar suas próprias confusões para chegar lá. Mas nem mesmo o enorme talento desse quarteto para se meter em encrencas vai fazer com que desistam de realizar seu objetivo. Abestalhados e apaixonados pelo que fazem, cada um à sua maneira, eles partem numa hilária aventura em busca do reconhecimento, do sucesso e da grana que falta, levando para isso a coragem, a cara-de-pau e um monte de gente na conversa, incluindo celebridades e um punhado de gente bacana. Abestalhados 2 é uma divertida prova de que a dedicação e a amizade podem superar qualquer obstáculo. Por mais aloprado que ele seja.



NOVAS SÉRIES ANIMADAS EXCLUSIVAS 


Jovem Diaba

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 8 de fevereiro, exclusivamente no Star+

Jovem Diaba da FX é uma série animada de comédia de terror centrada em Laura, uma mãe relutante que foi engravidada por Satanás há 13 anos, e Chrissy, sua filha Anticristo, que acaba de adquirir seus poderes demoníacos. Por mais que tentem viver uma vida comum em Delaware, as duas são constantemente contrariadas por forças monstruosas, incluindo o próprio Satanás, que anseia pela custódia da alma de sua filha. Chrissy também precisa aprender a navegar o caos que é o ensino médio, enquanto Laura luta para assimilar o estilo de vida de uma cidade pequena.


Bleach: Thousand Year Blood War

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 22 de fevereiro, exclusivamente no Star+

Bleach: Thousand Year Blood War, é o spin off da série animada “Bleach” (já disponível com suas 16 temporadas no Star+), dirigida por Tomohisa Taguchi e estrelada por Masakazu Morita que dá voz ao personagem Ichigo Kurosaki. Quando um novo inimigo aparece, Ichigo Kurosaki, o Ceifador de Almas Substituto, volta ao campo de batalha com a sua Zanpakuto para ajudar os necessitados.



NOVOS EPISÓDIOS DE SÉRIES EXCLUSIVAS

O Herdeiro: A Dinastia do Freestyle

Episódio final: 17 de fevereiro, exclusivamente no Star+

Cinco campeões internacionais de improvisação de rap do México, Argentina, Peru, Espanha e Chile tornam-se mentores para recrutar novos talentos da cena freestyle e assim encontrar um sucessor juntos. Relações, conflitos e aprendizados em um formato que combina histórias de vidas contadas no formato docu-reality. Uma verdadeira revolução na arte das batalhas onde o poder da palavra busca transformar a realidade. Os mentores selecionam seus futuros campeões e assim começa essa grande história de inspiração e superação de 20 escolhidos, que se enfrentam em diferentes formatos de batalha para determinar quem será o "Herdeiro" com um prêmio de 50.000 dólares.


How I Met Your Father

Novos episódios às terças-feiras, exclusivamente no Star+

Primeira temporada completa no Star+

Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele: uma história que nos catapulta de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos estão tentando descobrir quem eles são, o que eles querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.


FEVEREIRO COM NOVOS TÍTULOS NO STAR+!

CATÁLOGO DE OUTRAS ESTREIAS

Séries que segue com estreias de novos episódios

Tokyo Revengers (S2) 

Canibal (S1) 

1 de fevereiro

Série:

Locked Up (S12)

3 de fevereiro

Séries:

Killing County (S1) 

Filmes:

Homens de Preto 3

Dahl e Potter: Um Encontro Mágico

8 de fevereiro

Séries:

Alone (S6)

Hitler's Last Stand (S4)

Real Housewives of Atlanta (S14) 

10 de fevereiro

Filmes:

Distrito 9

Estrela de Fogo

15 de fevereiro

Séries:

Wu-Tang an American Saga (S3)

Bem-Vindo ao Futuro (S2) 

Real Housewives of Beverly Hills (S11)

Real Housewives of New Jersey (S12)

17 de fevereiro

Filmes: 

Ace Ventura: Um Detetive Diferente

Meios-irmãos

22 de fevereiro

Séries:

De Volta ao Jogo (S1)

Pawn Stars (S1-S2) 

24 de fevereiro:

Filmes:

Comer Rezar e Amar

A Maldição do Bonito

Jack and The Beanstalk: After Ever After

Torre Negra (2017)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem