TV Goiás bate 100 mil de inscritos e se consolida como maior canal de clube do Centro-Oeste


TV Goiás (Foto: Reprodução)


A TV Goiás, canal oficial do Goiás Esporte Clube no YouTube, alcançou a marca de 100 mil inscritos neste início de 2023 e se consolidou, com larga vantagem, na liderança das TVs de clubes do centro-oeste brasileiro. Rivais de cidade, Atlético-GO e Vila Nova-GO possuem, respectivamente, 13,5K e 29,4K de inscritos, enquanto o Cuiabá, adversário de Mato Grosso e que também figura na Série A, possui 18,4K.

Comemorando a marca expressiva, o diretor de marketing do Goiás, Tiago Pinheiro, fala sobre a importância desses bons números e reitera o desejo de aumentá-los ainda mais nos próximos meses: "A competitividade do futebol ultrapassa as quatro linhas, queremos ganhar sempre, crescer, alcançar melhores indicadores de performance digital e promover maior envolvimento com a marca Goiás Esporte Clube. Esses 100K de inscritos no nosso canal do YouTube simboliza um marco na nossa história e vale destacar que 100% desse resultado é orgânico, apenas produção de conteúdo, zero investimento em impulsionamento. Para 2023, vamos ampliar nossa presença na plataforma com mais conteúdos e maior frequência de postagens".

Em outras plataformas digitais, o Goiás também está em franca evolução. O TikTok, rede mais recente do clube esmeraldino, já alcançou a marca de 150 mil seguidores. Em plataformas com maior tempo de trabalho, como Instagram, Facebook e Twitter, os dados sobem para 390K, 323K e 665K de seguidores, respectivamente. Pinheiro comenta sobre as estratégias da equipe de marketing para manter o crescimento e o engajamento em ascensão: "Procuramos reproduzir nas redes o dia-a-dia do departamento de futebol profissional com treinos, viagens, resenhas…e nos dias de jogos intensificamos a frequência de postagem. Para o YouTube, produzimos quinzenalmente materiais com mais densidade, videocases, bastidores de jogos, séries temáticas, ações exclusivas de marketing. Além de usar como repositório para as entrevistas coletivas. Tudo que é produzido é feito por uma equipe interna do clube – e isso para a gente é essencial".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem