Transmissão do trio Pipoca da Ivete abre o "Carnaval Globeleza", da TV Globo


Trio Pipoca da Ivete terá transmissão da TV Globo, do Globoplay e da TV Bahia (Foto: Rafael Mattei)


A programação especial de Carnaval da TV Globo já está chegando. O pontapé da transmissão será marcado por uma novidade: o público poderá acompanhar um trecho do desfile do trio Pipoca da Ivete ao vivo de Salvador, após a exibição de "Chocolate com Pimenta" nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro. Também será possível acompanhar a transmissão, na íntegra, pelo Globoplay e pela TV Bahia.

"Eu estou muito feliz e muito agradecida com essa oportunidade, porque vai ser a abertura desse carnaval tão esperado. Uma expectativa, acima de tudo, minha. Tudo que for mostrado do carnaval de Salvador ainda será pouco, para a experiência do que é carnaval pessoalmente. E a Globo me convocou pra fazermos isso juntos. Era um desejo da emissora fazer uma transmissão de uma festa como o carnaval da Bahia, é algo inédito, nenhuma emissora fez até agora a cobertura da saída do trio e seguindo o percurso", celebra Ivete.

Outra novidade será a presença de Lui Lorenzo (personagem da novela "Vai na Fé" interpretado por José Loreto). O ator se apresentará como convidado especial e vai dar uma canja cantando um dos sucessos da estrela baiana. "Cantar com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador está sendo uma oportunidade incrível, tanto para mim quanto para o personagem. Vou viver o carnaval de uma forma ímpar! Tenho me empenhado muito para fazer o Lui Lorenzo de uma maneira diferente, um cantor com uma personalidade própria mas construído como uma colcha de retalhos, com inspirações de vários artistas. Estar no trio da Pipoca da Ivete é fruto da dedicação desse trabalho com Lui Lorenzo, estou muito feliz e ansioso para viver esse momento", conta José Loreto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem