Serviço de streaming Multi+ atualiza oferta de pacotes de conteúdo


divulgação

A Multi+, plataforma de streaming lançada em parceria com a Watch Brasil, ampliou as opções para ofertar pacotes de conteúdo. O pacote básico, "Multi+ Light", de R$ 9,90, foi ampliado. Agora, ele também passa a oferecer transmissão da Fórmula 1 e conteúdos da Cisneros Media e Europa Filmes, além de novelas latino-americanas de outros estúdios.

O pacote "Multi+ Pipoca" contará com o Paramount+ que conta com as séries de produção internacional "Yellowstone" e "Halo". Já o "Multi+ Club" agregará oito canais NewCo que oferecem conteúdos especializados em cultura e Fórmula 1.

Além de manter mais de 11 mil horas do formato anterior, entre eles o Paramount+, o "Multi+ Família" ganhará reforço com o HBO Max responsável pela distribuição da série "Velma", personagem do desenho Scooby Doo e a aguardada série "The Last of Us". A atualização também oferecerá os canais  da programadora NewCo que oferecem conteúdos de jornalismo, entretenimento, gastronomia e esportes, incluindo as transmissões da F1. Os clientes que já possuem o pacote Multi+ Família anterior, podem fazer upgrade para o novo pacote por um valor adicional de R$ 2,00 mensais.

Já o "Multi+ Premium" será contemplado com Directv Go que disponibiliza o Campeonato Brasileiro, e os principais campeonatos do mundo, como o Premier League, além de outros conteúdos como talk shows brasileiros de sucesso.

"As atualizações no portfólio de Estúdios, Séries e Filmes vão ao encontro do compromisso da companhia em ofertar preço justo em produtos e serviços que tornem a vida dos brasileiros mais leve e descomplicada. Além de ampliarmos o leque de canais, mantivemos os quatro acessos simultâneos e conexão em até oito dispositivos", explica Cristiano Fares, Diretor de Marketing do Multi+.

Além da opção de download na Play Store e Apple Store, a Multi+ seguirá sendo inserida gradativamente em linhas de dispositivos de fabricação da empresa mãe da solução, a Multi, tais como tablets, computadores e smartphones.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem