Séries que estão bombando para maratonar durante o Carnaval


'A Batalha dos 100': conheça o reality show coreano da Netflix que deixou um participante paralisado - Imagem: reprodução

Você não é muito de correr atrás do trio elétrico? O agito então pode ser em casa, lendo um bom livro ou praticando o esporte predileto dos feriados longos: maratonar séries. Um bom balde de pipoca, a bebida preferida e que comece a diversão.

Para não perder horas escolhendo o que ver, e ainda garantir alguma economia, os foliões de sofá podem contar com um aliado infalível: a plataforma de streaming Assista Mais (assistamais.net.br), que reúne todos os streamings de vídeo, oferecendo um guia completo das principais plataformas do mercado, e também um programa de pontos. O usuário que interage com os anúncios ganha pontos para trocar por assinaturas dessas plataformas.

Confira aqui as dicas de serie e bom Carnaval:

Netflix 

Todo dia a mesma noite - Série dramatúrgica que reúne depoimentos de pessoas envolvidas na tragédia da Boate Kiss, em que um incêndio matou 242 pessoas na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

A batalha dos 100 - Programa sul-coreano reunindo cem competidores em grande forma física com provas e competições de resistência, buscando a fama e grana.

Alquimia das Almas - Outro sucesso sul-coreano. Uma feiticeira no corpo de uma cega é chamada para alterar o destino de um homem rico.

Carinha de Anjo - Menina perde a mãe e é levada para um internato. Seu pai viaja para fugir do trauma.

Wandinha - Baseado nos personagens da Família Adams. Mistério com toques sobrenaturais.

HBO Max

The last of us - Num mundo pós-catástrofe um sobrevivente da pandemia é contratado para escoltar uma adolescente para fora da zona de quarentena. Uma jornada cheia de surpresas.

Velma - Comédia animada, para adultos. Conta a história da personagem do desenho Scooby Doo.

Chernobyl - Foca no drama das pessoas envolvidas nessa catástrofe nuclear ocorrida na cidade ucraniana.

Armas de Mulher - Quatro mulheres são forçadas a trabalhar juntas depois que seus maridos vão para a cadeia. Elas se odeiam.

Amazon Prime Vídeo

O Senhor dos Anéis: os anéis de poder - Milhares de anos antes da narrativa de O Senhor dos Anéis, de Tolkien. Umas das produções mais caras para uma série.

A Roda do Tempo - Um grupo de mulheres praticantes de magia negra, Ais Sedai, acompanha cinco jovens. O grupo acredita que um dos cinco é o retorno de um dragão que salvará o mundo.

Globoplay

Hotel Portofino - drama de época, década de 1920, ambientado na Riviera Italiana. O novo hotel tem que lidar com os desafios da ascensão do fascismo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem