Semana do cinema oferece ingressos a R$ 10,00



Após o sucesso da primeira edição em 2022, a Cinemark se une a outras redes exibidoras do país para realizar novamente a "Semana do Cinema". Com idealização da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex), a segunda edição da campanha acontece de 9 a 14 de fevereiro, buscando celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas. Na programação, estão filmes para diversos públicos e idades, como "Avatar 2: O caminho da água", a animação "Gato de Botas 2" e "M3GAN", para os fãs de filmes de terror.

Nos cinemas Cinemark de todo o país, os ingressos serão disponibilizados com preço único no valor de R$10 para as salas tradicionais 2D. Em caso da compra ser realizada nos canais digitais da Rede, todos os clientes devem optar pela meia-entrada para garantir o valor promocional, sem a necessidade de apresentação de comprovante para o benefício durante o período da campanha. Além disso, combos com pipoca e refrigerante também terão preços especiais.

"A primeira edição da Semana do Cinema, que aconteceu em setembro do ano passado, foi um sucesso absoluto. Com o resultado positivo, a Cinemark e as outras redes exibidoras se uniram novamente para, juntos, seguirmos enaltecendo as produções cinematográficas e a magia do cinema. Convidamos o público mais uma vez para que vivam essa experiência conosco", comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem