PVC entra para o time da LiveSports no Kwai


Paulo Vinícius Coelho, o PVC (Foto: Divulgação)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, acaba de entrar para o time da LiveSports no Kwai. No novo perfil, os usuários poderão acompanhar suas críticas e análises, além de ter acesso a informações exclusivas do futebol nacional e internacional.

PVC atua há mais de 30 anos no mercado do futebol, tendo a memória e números do passado e do presente como destaques do seu trabalho. Ele já trabalhou nos principais grupos de imprensa do país, com passagens marcantes por Lance!, Editora Abril, Folha de S.Paulo, ESPN e Grupo Globo. Além do Kwai, PVC mantém uma coluna no UOL e é o novo comentarista do Paramount+.

A parceria da LiveSports com o Kwai vem desde junho de 2021. De lá pra cá, a LiveSports acumula em seu perfil mais de 1 milhão e 900 mil seguidores e agencia mais de cem produtores de conteúdo, entre jornalistas, ex-atletas e influenciadores digitais dos mais diversos segmentos esportivos. Além do PVC, a LiveSports coordena também os perfis de grandes ídolos do futebol, como Zico, craque Neto e o jornalista Benja.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem