Paramount+ transmite jogo exclusivo do fortaleza pela Pré-Libertadores nesta quinta-feira(23); confira os próximos jogos e escalas


Foto: Fortaleza/Divulgação


Na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, às 21h, o Paramount+ transmite, com exclusividade, a estreia do Fortaleza (Bra) na fase preliminar da CONMEBOL Libertadores. A partida contra o Deportivo Maldonado (Uru) terá a narração de Nivaldo Prieto, acompanhada pelos comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC), além da estreia de Alexandre Oliveira e Jackson Pinheiro como repórteres, diretamente do Uruguai. A disputa é a estreia do Paramount+ transmitindo um jogo de um time brasileiro.

A cobertura dos jogos a serem transmitidos no Paramount+  contará com as vozes dos novos narradores, comentaristas e repórteres que se juntam à equipe de especialistas do Paramount+, incluindo Alexandre Oliveira, Jackson Pinheiro, Jorge Nicola, Leandro Boudakian, Marcos Segatti e Raony Pacheco. Os profissionais possuem um vasto portfólio e experiência em cobertura esportiva e irão agregar muito conhecimento para o time do Paramount+.

Nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro, às 19h, o Paramount+ transmite a partida entre Nacional (Par) x Sporting Cristal (Per). A narração será feita por Raony Pacheco e os comentários serão feitos por Leandro Boudakian. O Nacional (Par) eliminou o Sport Huancayo (Per) na fase inicial do torneio, agora entra para a segunda fase preliminar da competição


No dia 22 de fevereiro, às 19h, o Paramount+ transmite o jogo entre El Nacional (Equ) x Independiente Medelin (Col). A narração será feita por João Guilherme e os comentários serão feitos por Ale Xavier. O El Nacional (Equ) superou o Nacional Potosí (Bol) e agora avança para segunda fase preliminar da CONMEBOL Libertadores.

Já no dia 23 de fevereiro, às 21h, além da estreia do Fortaleza, o Paramount+ transmite o jogo entre Universidad Católica (Equ) x Milionários (Col), pela fase preliminar do campeonato. A partida terá narração de Marcos Segatti e comentários de Jorge Nicola.

COMO ASSINAR O PARAMOUNT+

Acesse paramountplus.com e teste 7 dias grátis. Aplicativo disponível para download gratuito no IOS e Android. Também disponível em TVs conectadas e nos parceiros CLARO, Prime Video, Roku, SKY, Vivo, Watch TV e mais. Acesso completo ao conteúdo premium por apenas R$16,65 ao mês no plano anual.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem