Paramount+ Transmite com Exclusividade jogo decisivo do Fortaleza e Deportivo Maldonado pela Pré-Libertadores


(Foto: Divulgação/ Paramount)

 Na próxima quinta-feira, dia 02 de março, às 21h, o Paramount+ fará a transmissão exclusiva do jogo de volta entre Fortaleza x Deportivo Maldonado (Uru) pela fase preliminar da CONMEBOL Libertadores. O jogo acontecerá na Arena Castelão e terá narração de João Guilherme e comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC), que estarão no estádio para transmitir toda a emoção da partida. No primeiro jogo, realizado no Uruguai, as equipes empataram em 0x0. O time vencedor se classifica para a próxima fase do campeonato.


Além do jogo do Fortaleza, o Paramount+ transmitirá três jogos exclusivos da fase preliminar da CONMEBOL Libertadores™. Os jogos vão definir quais equipes avançarão para a próxima fase do torneio.

Na terça-feira, dia 28 de fevereiro, às 21h, a semana começa com a transmissão exclusiva do jogo Sporting Cristal (Per) x Nacional (Par) pela CONMEBOL Libertadores, com narração de Raony Pacheco e comentários de Leandro Boudakian. O Nacional venceu por 2 a 0 o time peruano no primeiro jogo no Paraguai.

Na próxima quarta-feira, dia 01 de março, às 21h, o Paramount+ transmitirá com exclusividade o jogo Independiente Medellín (Col) x El Nacional (Equ) pela CONMEBOL Libertadores. Com narração de Nivaldo Prieto e os comentários serão de Alê Xavier. No primeiro jogo, realizado no Equador, as equipes empataram em 2 a 2.


Também no dia 2 de março, às 21h, o Paramount+ transmitirá com exclusividade o jogo entre Millonarios (Col) x Universidad Católica (Equ). Esta partida, também válida pela CONMEBOL Libertadores, será narrada por Marcelo Hazan e contará com comentários de Eugênio Alemão. No primeiro jogo, realizado no Equador, as equipes empataram em 0x0.


 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem