Copa do Brasil encerra a primeira fase neste meio de semana, com transmissão do sportv e Premiere



A primeira fase da Copa do Brasil chega ao fim neste meio de semana. Com o formato em jogo único, no qual quem vencer avança e o empate garante a classificação ao visitante, já deixou pelo caminho até equipes que estão na elite nacional, como o Cuiabá. Destino que Bragantino, Goiás, Bahia e Botafogo buscam não repetir nesses próximos dias. O sportv e o Premiere exibem alguns destes confrontos

Os três primeiros entram em campo nesta quarta-feira. Já o time carioca fecha a rodada visitando o Sergipe, na quinta-feira, às 20h, com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Paulo César Vasconcellos e Pedrinho. Paulo César de Oliveira será o responsável pela Central do Apito.

Além de Bahia de Feira x Bragantino, às 19h desta quarta-feira, o sportv exibe também um confronto estadual. O Jacuipense, do interior do estado, mede forças com o Bahia, a partir de 21h30. Mais cedo, às 15h30, mais uma equipe baiana estará em ação no sportv. O canal também mostra o duelo entre os cariocas do Nova Iguaçu e os rubro-negros do Vitória.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem