Confira os destaques do 'Fantástico' neste domingo(26)


divulgação: Rede Globo/Paulo Belote



Depois de lançar neste mês o álbum "Noitada", o seu quinto na carreira, a cantora Pabllo Vittar fez uma visita ao estúdio do 'Fantástico' e conversou com a repórter Renata Ceribelli sobre o novo momento. A entrevista poderá ser conferida na noite deste domingo, dia 26. A artista completará 30 anos em 2023 e deu uma palhinha de algumas das canções que estão neste novo trabalho, como "Balinha de Coração" e "Descontrolada", que trazem parcerias com Anitta e MC Carol. Outra diva da música pop nacional, Gloria Groove também marca presença no disco. "Este álbum reflete muito o meu começo e o meu momento atual, que é dessa vibe de curtir o life style, onde a gente se sente livre, onde a gente explora o sexo, a sexualidade e a liberdade", conta Pabllo Vittar.

Desde que se tornou conhecida nacionalmente, em 2015, e uma ativista/referência nas causas da comunidade LGBTQIA+, Pabllo optou por continuar morando em Uberlândia, cidade que a acolheu e onde foi descoberta na música. No Triângulo Mineiro ela se reconecta com suas origens e valores. "É muito gostoso poder levar minhas irmãs, meus irmãos, junto comigo nessa caminhada e mostrar para as pessoas que a comunidade LGBTQIA+ é tão plural e tão artista quanto qualquer outra. Eu me sinto muito honrada de poder ser uma dessas vozes e de ser uma referência", frisa a cantora.

As fortes chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo também serão assunto no Fantástico deste domingo. O repórter Maurício Ferraz viajou para a região para mostrar o drama dos moradores que conseguiram sobreviver a este desastre; o trabalho das equipes de resgate; e o acolhimento que vem sendo prestado a quem perdeu tudo. Já são mais de 50 vítimas fatais confirmadas, cerca de 30 pessoas desaparecidas e mais de 4 mil desabrigados.

Nesta sexta-feira, a guerra entre Rússia e Ucrânia completa um ano. E pela primeira vez uma equipe da TV Globo entrou em um território ucraniano desde o começo do conflito. No ‘Fantástico’ deste domingo, o repórter Rodrigo Carvalho mostra como está a rotina de vida no país e os bastidores dessa a viagem, que durou uma semana. A equipe registrou a passagem na fronteira e foi até a capital Kiev.

O 'Fantástico' deste domingo começa logo depois do 'Domingão com Huck'.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem