Confira as novidades de março de 2023 no catálogo da Netflix





A Netflix divulgou nesta quarta-feira (22) a lista com os filmes, séries, documentários e produções para crianças que serão adicionados no catálogo do serviço de streaming no próximo mês. 

Entre as produções está a segunda temporada do seriado brasileiro Cidade Invisível, protagonizado por Eric (Marco Pigossi), com estreia em 22 de março.


Há também outras séries renomadas que serão atualizadas nas próximas semanas, como Sex/Life, Que Cilada! e Vosso Reino, por exemplo. Para a criançada a plataforma confirmou a 5ª temporada de Ridley Jones: A Guardiã do Museu e a 7ª temporada de A Casa Mágica da Gabby, entre outras novidades.


confira abaixo o calendário de estreias 

MAIS BRASIL NA TELA

CIDADE INVISÍVEL
TEMPORADA 2
Depois de voltar à vida em águas sagradas perto de Belém do Pará, Eric (Marco Pigossi) faz de tudo para encontrar a filha, Luna (Manu Dieguez). E, nessa busca, ele poderá descobrir sua verdadeira natureza.

22 DE MARÇO

SÉRIES

CASAMENTO ÀS CEGAS
TEMPORADA 4
Um novo grupo de solteiros entra nas cabines às cegas para flertar, conquistar e, com sorte, se casar com um grande amor.

24 DE MARÇO

O MAESTRO E O MAR
Um músico se muda para uma ilha pitoresca com a missão de comandar um festival de música, mas sua vida vai passar por uma reviravolta inesperada nesse novo lugar.

1 DE MARÇO

SEX/LIFE
TEMPORADA 2
Billie encara novos desafios e desejos em busca da vida que quer. Mas será que ela consegue ter tudo?

2 DE MARÇO

NEXT IN FASHION
TEMPORADA 2
Os apresentadores Gigi Hadid e Tan France se juntam a um painel de especialistas como jurados da segunda temporada desta competição em busca do próximo ícone da moda.

3 DE MARÇO

SOMBRA E OSSOS
TEMPORADA 2
Após o embate com Kirigan, chegou a hora de Alina e Maly encontrarem novos aliados e tomarem decisões comoventes na busca por mais amplificadores.

16 DE MARÇO

VOSSO REINO
TEMPORADA 2
​​​​​​​Com uma batalha épica entre o bem e o mal, a última temporada de Vosso Reino termina a história do líder religioso Emilio Vázquez Pena. Na temporada 1, ele assumiu a liderança na corrida presidencial da Argentina após o assassinato do companheiro de partido.

22 DE MARÇO

QUE CILADA!
TEMPORADA 2
A polícia continua as buscas pelo assassino de Gambino. Valentino, Salvo e pessoas próximas a eles se envolvem ainda mais nas consequências do crime.

2 DE MARÇO

AGENTE ELVIS
Nesta animação para adultos, Elvis entra para um programa secreto e troca o rock pela espionagem para impedir a destruição do mundo.

EM BREVE

SOU GEORGINA
TEMPORADA 2
Às vezes, os melhores e os piores momentos são simultâneos. Acompanhe os altos e baixos da vida da estrela internacional Georgina Rodríguez.

EM BREVE

FILMES

MISTÉRIO EM PARIS - 
Nick e Audrey Spitz agora são detetives em tempo integral tentando fazer sua agência decolar. Depois que um amigo é raptado no próprio casamento, eles se envolvem em um caso de sequestro internacional.

31 DE MARÇO

LUTHER: O CAIR DA NOITE
Assombrado por um assassinato que não foi resolvido, o brilhante e decadente detetive John Luther foge da prisão em busca de um serial killer.

10 DE MARÇO

ESTA NOITE, VOCÊ DORME COMIGO
Uma jornalista em um casamento morno precisa escolher entre o marido distante, mas amoroso, e um ex-namorado mais jovem que reaparece em sua vida.

1 DE MARÇO

DESTAQUES COREANOS

KILL BOKSOON - 
No trabalho, assassina renomada. Em casa, mãe solo de uma adolescente. Para ela, o desafio não é matar. Duro mesmo é a maternidade.

31 DE MARÇO

A LIÇÃO: PARTE 2
Anos depois de ser vítima de terríveis atos de violência na escola, uma mulher coloca em prática um elaborado plano de vingança.

10 DE MARÇO

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

PORNHUB: SEXO BILIONÁRIO
Com depoimentos de atores, ativistas e ex-funcionários, este documentário mostra em detalhes os sucessos e escândalos do site Pornhub.

15 DE MARÇO

A CÚMPLICE DO MAL: MONIQUE OLIVIER
Entre 1987 e 2003, Michel Fourniret ganhou notoriedade como o maior assassino da França. Mas a mulher dele era um enigma: será que ela era vítima ou cúmplice?

2 DE MARÇO

CRIANÇAS E FAMÍLIA

A CASA MÁGICA DA GABBY
TEMPORADA 7
Gabby e seu parceiro Pandy Gato fazem amizade com fadas, acham um tesouro e embarcam em mil aventuras dentro da Casa Mágica. É para cantar e se divertir!

20 DE MARÇO

RIDLEY JONES: A GUARDIÃ DO MUSEU
TEMPORADA 5
Novos poderes, mais ferramentas e muitas aventuras! Ridley e os Olhos estão a todo vapor em sua missão de proteger o museu e seus mistérios.

6 DE MARÇO

A OVELHA CARATECA
Proteger o rebanho de um lobo faminto não é uma tarefa fácil. Ainda bem que as ovelhinhas Wanda e Trico têm alguns truques e golpes na manga.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem