Confira a programação de carnaval especial na Nickelodeon, Comedy Central, MTV e nos streamings Paramount+ e Pluto TV


divulgação


Abre alas que a folia tá chegando nas telinhas! Pensando nos foliões que preferem um carnaval em casa, a Nickelodeon, o Comedy Central, a MTV e os streamings Paramount+ e Pluto TV prepararam uma programação especial com animações, filmes e séries para ninguém ficar parado.

O Comedy Central exibirá uma maratona de Um Maluco do Pedaço, de sábado, dia 18, às 14h, até terça-feira, dia 21, às 15h30.

A MTV preparou uma maratona com a exibição de alguns dos programas queridos pela audiência. De domingo, dia 19, à quarta-feira, dia 22, a partir das 11h30, serão exibidos episódios das temporadas 22 e 23 de Geordie Shore e, a partir das 14h, vão ao ar episódios das temporadas 1 e 2 de De Férias Com o Ex: Caribe.

Na Nickelodeon, na terça-feira de carnaval, dia 21, a criançada vai curtir, a partir das 08h30, os episódios mais festivos de Bob Esponja, The Loud House, Os Casagrandes, Danger Force, Os Thundermans, Padrinhos Mágicos, Henry Danger, além do filme Monster High.

Feriado também é hora de deixar todas as séries e filmes em dia e o Paramount+ está recheado de novidades neste mês de fevereiro, com as estreias de Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido, At Midnight,1923, segunda temporada Your Honor e muito mais! No dia 23 de fevereiro também chega ao streaming a segunda temporada de Mayor of Kingstown, protagonizada por Jeremy Renner.

A Pluto TV também terá uma programação cheia de títulos, disponíveis gratuitamente e na temática do Carnaval:

Sexta-feira, dia 17, a partir das 18h30, Pluto TV Filmes Ação (canal 56), abre alas para Unidos dos Filmes de Ação, com a exibição de Sem Lei, Vingança Implacável e Operações Especiais.

Sábado, dia 18, a partir das 19h05, Pluto TV Cine Comédia Romântica (canal 61) apresenta as Rainhas de Bateria do Cine Comédia Romântica, com a exibição de Mais do que Você Imagina, Não Sei Como Ela Consegue e Novidades no Amor.

Domingo, dia 19, a partir das 17h, Pluto TV Filmes Nacionais (canal 81), traz o Unidos da Cultura Nacional, com os títulos O Diário da Tati, Muita Calma Nessa Hora, SOS Mulheres ao Mar 2 e Foliar Brasil.

Segunda-feira, dia 20, a partir das 17h, Pluto TV Cine Terror (canal 72), apresenta o Especial Carnaval: As Melhores Alegorias e Fantasias, com os filmes O Ataque do Tubarão de 3 Cabeças, Piranha 2, Olhos Famintos e Sexta-feira 13.

Terça-feira de carnaval, dia 21, às 21h, Pluto TV Cine Sucessos (canal 52) estreia Os Mercenários 3.

Quarta-feira de cinzas, dia 22, às 21h, Pluto TV Filmes Suspense (canal 69) estreia A Vida Por Um Fio.

Quinta-feira, dia 23, às 21h, Pluto TV Cine Drama (canal 63) traz a estreia de Vício Frenético para coroar o fim de feriado.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem