Confira a agenda de transmissões do DAZN(23 a 26 de fevereiro)




O DAZN traz uma programação com muita bola rolando e um grande duelo de boxe para os apaixonados por esportes curtirem o pós-Carnaval e finalmente começarem o ano de 2023.

Em Goiás, a bola rola já na fase decisiva do torneio estadual, já que este fim de semana marca o pontapé inicial da fase de quartas de final. O Atlético – GO visitará o Iporá na partida de ida, que acontece às 15h30 do sábado. Esta partida também estará disponível ao vivo e com imagens via YouTube gratuitamente. No mesmo dia, o Goiás faz o jogo de ida contra o Goiânia, às 16h.


Pelo Alagoano, ainda na fase de classificação, acontece o duelo entre líder e vice-líder, já que o segundo colocado Murici, receberá em seus domínios o CRB, às 16h de domingo.

No mesmo dia e horário, o CSA visita o Coruripe em disputa direta pela classificação. Hoje, Coruripe está garantindo a última vaga, mas apenas a vitória garantirá a vaga para ambos na disputa, já que são seguidos por Cruzeiro e CSE de perto.

No estado de Pernambuco, o Retrô, que ocupa a segunda colocação no torneio, tem pela frente o tradicional Santa Cruz. A partida acontece no sábado às 16h30.

Para os fãs de boxe, a ressaca pós-Carnaval também está animada no DAZN, com o esperado duelo entre o youtuber norte-americano Jake Paul e o boxeador inglês Tommy Fury. A luta é aguardada pelos admiradores do esporte, já que ambos foram escalados para se enfrentarem em duas oportunidades – em ambas o boxeador inglês se retirou do combate.

A luta estará disponível, com áudio original, no formato pay-per-view no DAZN pelo valor de R$49,90. Para assinar, basta acessar o link direto aqui. O card se inicia às 14h do próximo domingo.

Confira a agenda completa das transmissões do DAZN:

Quinta-feira, 23/02
Premier League Darts 2023 – 16h*
Ramirez v Padilla 2023 – Boxe – 23h*

Sexta-feira, 24/02
Baltic Sea Darts Open 2023 – Sessão I – 9h*
Baltic Sea Darts Open 2023 – Sessão II – 15h*

Sábado, 25/02
Paul v Fury / Pesagem – Boxe – 6h30
Baltic Sea Darts Open 2023 – Sessão I – 9h*
Baltic Sea Darts Open 2023 – Sessão II – 15h*
Iporá x Atlético – GO – Campeonato Goiano – 15h30
Goiânia x Goiás – Campeonato Goiano – 16h
Retrô x Santa Cruz – Campeonato Pernambucano
Super League Triathlon 2023 – Arena Series Montreal – 19h30*
Wagner v Vrenozi – Boxe – 21h*

Domingo, 26/02
Jake Paul x Tommy Fury – Boxe – Card a partir das 14h com áudio original* (não haverá narração em Português)
Murici x CRB – Campeonato Alagoano – 16h
Coruripe x CSA – Campeonato Alagoano – 16h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem