Com mais de 15h ao vivo, ESPN fará cobertura do Flamengo na decisão da Recopa Sulamericana




Nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, o Flamengo entra em campo pela partida decisiva da Recopa Sulamericana com transmissão exclusiva da ESPN e Star+ para todo Brasil. Buscando mais um título continental, a equipe rubro-negra entra em campo às 21h30, e a ESPN terá mais de 15h de programação ao vivo para a cobertura do jogo, com atrações antes, durante e depois do confronto entre o clube carioca e o Independiente del Valle (EQU).

O canal iniciará seus trabalhos às 9h da manhã com o "ESPN F360". A atração matinal da ESPN terá Cícero Mello e Rafael Marques participando diretamente do Maracanã, palco da decisão. "SportsCenter", "ESPN F90" e "ESPN FC" continuarão com a programação pré-jogo de Flamengo x Independiente del Valle, acompanhando a chegada dos clubes, dos torcedores e trazendo todo o clima dos arredores do estádio. Pedro Henrique Torre, Roberta Barros e Djalminha completarão a equipe que participará das atrações jornalísticas do canal antes da partida in loco do estádio.

Com início previsto para 21h30, a transmissão do jogo terá o trio de narradores e comentaristas que acompanharam o Flamengo em Guayaquil na conquista da Libertadores: Paulo Andrade, Paulo Calçade e Zinho, além da comentarista de arbitragem Renata Ruel completando o time.

Encerrando a programação da TV, após a cerimônia de premiação do vencedor, o "Linha de Passe" entra no ar. Com apresentação de Marcela Rafael e uma bancada formada por André Kfouri, Eugênio Leal, Gian Oddi e Vitor Birner, o programa fará análises do confronto e avaliará do futuro do Flamengo na temporada. Mais tarde, o "SportsCenter" da noite, comandado por Edu Elias, traz um giro completo sobre a Recopa e as principais notícias do esporte mundial.

Digital
O Facebook e YouTube da ESPN Brasil farão de forma simultânea uma live especial sobre o jogo às 15h, com Edu de Meneses, o setorista do Flamengo Pedro Henrique Torre e o ídolo do clube carioca Fábio Luciano trazendo as principais informações do confronto. Após a cerimônia de premiação, Edu de Meneses e Paulo Calçade farão um apanhado de todos os acontecimentos da Recopa ao vivo nas redes sociais dos canais ESPN.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem