Coletiva de imprensa da Paramount dá mais detalhes sobre as transmissões da Libertadores e Sul-Americana no streaming


Coletiva De Imprensa apresenta Novos Contratados: Alê Xavier, João Guilherme, Nivaldo Prieto E Paulo Vinicius Coelho (PVC) foto:Cleiby Trevisan

Na próxima quinta-feira dia 9 de fevereiro, a partir das 21h, o Paramount+ fará sua estreia na transmissão da CONMEBOL Libertadores. O serviço premium de streaming exibirá com exclusividade a primeira rodada da fase preliminar entre Boston River (Uru) x Zamora (Ven), no histórico Estádio Centenário, em Montevidéu, capital uruguaia.

Nesta terça-feira, 7 de fevereiro, o Paramount+ realizou uma coletiva de imprensa para lançar o início da transmissão da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana. Durante o evento, foram apresentados os novos narradores e comentaristas contratados: Alê Xavier, João Guilherme, Nivaldo Prieto e Paulo Vinícius Coelho (PVC).

Diego Reck, VP de Esportes da Paramount, abriu a coletiva e destacou a importância dos dois torneios adquiridos pela plataforma, bem como o total de 154 partidas que serão exibidas. Além disso, ele reforçou a importante parceria de quatro anos com a CONMEBOL. "Teremos uma grande equipe na frente e atrás das câmeras produzindo as 154 partidas da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana ao vivo. Essas equipes nos darão força para acompanhar todos os times brasileiros e latino-americanos em todos os lugares onde eles jogarem."

Os narradores João Guilherme e Nivaldo Prieto, com ampla experiência em transmissões esportivas, destacaram a ansiedade de estrearem no Paramount+ e começarem a narrar os jogos dos dois torneios mais importantes do continente: "o sentimento é de ansiedade e expectativa em começar este trabalho, que já temos certeza que será bem-sucedido, primeiro, por se tratarem de dois produtos muito importantes como a Libertadores e Sul-Americana, segundo, por ser no Paramount+ e ter uma equipe que se conhece e se dá bem.", afirmou João Guilherme. Nivaldo Prieto disse, "não vejo a hora de ver a bola rolar e entrar no ar. Estamos entusiasmados e loucos para começar. É uma honra vestir a camisa do Paramount+".

A comentarista Alê Xavier ressaltou a alegria de estar trabalhando com grandes nomes do jornalismo esportivo: 'Com certeza, este é o maior desafio da minha carreira, trabalhar como comentarista em um evento tão importante, estou muito feliz de ter o Paramount+ como minha casa.”

Já o comentarista Paulo Vinícius Coelho ficou impressionado com a recepção do público com a entrada do Paramount+ no segmento esportivo. "As pessoas me param na rua falando que irão assistir à Libertadores no Paramount+. Foi muito rápido e marcante como o público já percebeu rapidamente a chegada da plataforma no mercado”.



ESTRATÉGIA DA PARAMOUNT EM ESPORTES NA REGIÃO


Além do Brasil, a CONMEBOL Libertadores™ estará disponível, simultaneamente, nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito. Na Argentina, a cobertura será ancorada pelos premiados comentaristas, Pablo Giralt e Juan Pablo Wasky, enquanto as vozes da Chilevision serão Claudio Palma e Aldo Schiappacasse, para a cobertura no Chile.

Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e La Roja, no Chile, o acordo com a CONMEBOL solidifica ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expande a forte oferta de esportes que se soma à montanha de entretenimento do serviço premium de streaming, Paramount+.

O Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo rapidamente em todo o mundo e a transmissão de esportes da empresa continuará a gerar assinaturas e engajamento globalmente. Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores™ e com a CONMEBOL Sul-Americana™ marca a primeira oferta de esportes, ao vivo, dos serviços de streaming da Paramount na América do Sul e está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem