Clássico Santos e Corinthians vence a Tv Globo


Santos e Corinthians empataram (Foto: Fernando Roberto/ LANCE!)


Neste domingo (26/02), a exibição do Paulistão 2023 deixou a Record TV em primeiro lugar isolado com a melhor audiência deste torneio. Com o clássico Santos e Corinthians, a emissora consolidou a média de 13,1 pontos, na Grande São Paulo, contra 10,1 pontos da segunda colocada. Com bola rolando, das 16h03 às 18h04, a partida alcançou média de 14,2 pontos, contra 9,9 pontos da concorrente  em segundo lugar que exibia um programa  The Masked  Singer Brasil (Tv globo|).

O jogo, realizado na Vila Belmiro, obteve ainda pico de 15,8 pontos e share de 25%.

A transmissão teve apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira e comentários de Dodô e Renato Marsiglia. Marcio Canuto participou da equipe de reportagens, diretamente das arquibancadas.

Clássico Paulista é líder  de audiência  em varias regiões do Brasil

Na capital de Goiás, o Campeonato Paulista, garantiu o primeiro lugar com média de 7 pontos e share de 16,3%. O canal em segundo lugar obteve 6,5 pontos de média no mesmo horário.


Em Campinas, a atração esportiva obteve 13,3 pontos, além de share de 25,4%. A outra emissora, em segundo, teve média de 7,4 pontos.


No Distrito Federal, o clássico marcou 9 pontos de média, contra 8,1 da concorrente em segundo lugar. O share foi de 19,8%.


Em Fortaleza, também liderou o ranking de audiência e marcou 11,1 pontos de média e share de 23,3%, A concorrente segunda colocada, atingiu 6,7 pontos de média.


Na capital Belém, outro placar favorável da partida, 10,5 pontos de média, com share de 22,1% pontos, contra 9,5 pontos da outra emissora.

 
Fonte: Kantar IBOPE Media

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem