TNT lidera audiência na televisão por assinatura durante clássico do Paulistão 2023




A TNT Sports realiza uma cobertura multiplataforma do Campeonato Paulista 2023. O pacote adquirido pela Warner Bros. Discovery é composto por 28 partidas, que são exibidas no canal TNT e nas plataformas de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports.

Na noite do último domingo, dia 14 de fevereiro, o canal TNT liderou a audiência na televisão por assinatura durante a transmissão exclusiva do clássico entre São Paulo e Santos, válido pela oitava rodada do Paulistão 2023. No índice que calcula o total de indivíduos sintonizados (P4+), o canal atingiu uma vantagem de 168% para o segundo colocado (1). A TNT também alcançou a primeira posição do ranking da TV Paga em outras estatísticas, como total de domicílios (HH) e telespectadores com mais de 18 anos (1).

Nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports transmitem mais um clássico com exclusividade. A partir das 21h30, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Paulista. Será o primeiro Derby Paulista da temporada, um duelo imperdível para o fã de futebol.

(1) Fonte: Kantar Ibope Media Brasil 15 mkt | Período: 12.02.23 | Daypart: 19h02 - 21h00 vs. 6 semanas anteriores (dom) | Targets: P4+, Total HH e P18+ | Universo: National | Métrica: Rat#.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem