Super Bowl LVII e Barcelona x Manchester United são destaques da programação da ESPN e Star+





Os grandes eventos do esporte mundial serão exibidos pelos canais de esporte da Disney para todo Brasil. O principal destaque da programação da ESPN e do Star+ será o Super Bowl LVII. Phiiladelphia Eagles e Kansas City Chiefs estarão em ação neste domingo (12), a partir das 20h30, disputando o título da NFL. A volta da UEFA Europa League também será atração especial das plataformas Disney, com o confronto entre os multicampeões continentais Barcelona e Manchester United tendo exibição exclusiva.

Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ também exibem grandes jogos da Premier League, Arsenal x Manchester City e a rivalidade Liverpool x Everton, LaLiga, Ligue 1 e Serie A; os jogos de volta da primeira fase da pré-Libertadores; o astro dos Lakers LeBron James enfrentando o Golden State Warriors; e o São Paulo representando o Brasil na Copa Intercontinental de Clubes da FIBA. No tênis, neste sábado (11), a partir das 11 horas, ESPN 2 e Star+ exibem o duelo entre Bia Haddad Maia e a suíça Belinda Bencic pela semifinal do WTA de Abu Dhabi

O Super Bowl LVII acontece no próximo domingo (12) no estádio University of Phoenix no Arizona. Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles disputam o título de uma das ligas mais prestigiadas do mundo. Com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes Conrado Giulietti e Guilherme Cohen, as emoções serão exibidas pela ESPN 2 e Star+, às 20h30. Além do futebol americano, a transmissão tem como atração o show do intervalo protagonizado pela cantora Rihanna. O espetáculo terá comentários da convidada especial MariMoon, influenciadora que é a primeira celebridade surgida na internet brasileira.

O início da fase de mata-mata da UEFA Europa League vai pegar fogo na tela dos canais de esporte da Disney. Atração exclusiva da ESPN e da plataforma de streaming Star+, a competição terá oito jogos sendo disputados em dois horários, 14h45 e 17h, na quinta-feira (16). O principal duelo colocará duas superpotêcias do esporte mundial frente a frente: Manchester United e Barcelona entram em campo no primeiro horário na tela da ESPN e Star+.

O maior campeão mundial do Brasil no futebol vai em busca de um troféu inédito no basquete. Nesta sexta-feira (10), o São Paulo, detentor do título da modalidade nas Américas, representará o país na Copa Intercontinental de Clubes da FIBA, encarando o Rio Grande Valley Vipers (NBA G-League) pela semifinal do torneio. A partida terá exibição ao vivo e exclusiva da ESPN 4 e Star+ a partir das 15h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem