SBT transmite Chelsea x Borussia Dortmund e Manchester City x RB Leipzig



A partir da próxima terça-feira (7) começaremos a conhecer os oito clubes que irão seguir na briga para levantar a taça mais cobiçada do futebol europeu. Casa da Champions League no Brasil em televisão aberta, o SBT transmite na TV e no site do SBT Sports dois jogões valendo vaga nas quartas de final: Chelsea x Borussia Dortmund e Manchester City x Red Bull Leipzig.

No dia 7 de março, em Stamford Bridge, em Londres, a partir das 17h (de Brasília), o Chelsea tentará pôr fim ao momento de crise que vive, contra o Borussia Dortmund, que, no jogo de ida, na Alemanha, venceu por 1 a 0, o que faz com que a equipe jogue pelo empate. Os Blues, por sua vez, precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas sem a necessidade de prorrogação e pênaltis.

Na semana seguinte, dia 14 de março, no Etihad Stadium, em Manchester, também às 17h, o City recebe o Red Bull Leipzig. Como no jogo de ida o placar ficou em 1 a 1 e não há mais o critério de gols marcados fora de casa como desempate, quem vencer na volta se classifica para as quartas de final. Em caso de nova igualdade, prorrogação e persistindo o empate a decisão é nos pênaltis.

Nesta temporada, a decisão da Champions League está marcada para o dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, também com transmissão do SBT, para TV aberta e no site do SBT Sports, no Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem