SBT Nordeste terá rodada dupla do Nordestão no sábado de carnaval e na Quarta-feira de Cinzas




A bola não vai parar de rolar durante o feriadão e, nas afiliadas do SBT Nordeste, é claro, vai ter muito futebol, com as transmissões dos jogos da quarta e da quinta rodada do Nordestão 2023.

No sábado (18), às 17h30 (de Brasília), o Vitória recebe o ABC, no Barradão, em busca da sua primeira vitória na Copa do Nordeste. O desafio, porém, não será fácil, visto que o Alvinegro Potiguar chega embalado por dois triunfos consecutivos no torneio, além de estar invicto no estadual. O duelo será exibido na TV Aratu, para a Bahia, TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte, TV Ponta Verde, para Alagoas, TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba, TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Cidade Verde, para o Piauí, TV Jangadeiro, para o Ceará, e TV Difusora, para São Luís.

Já na Quarta-Feira de Cinzas, dia 22 de fevereiro, às 21h30, mais dois jogos. Os Estados do Piauí e do Ceará, através da TV Cidade Verde e TV Jangadeiro, respectivamente, acompanham as emoções de Fluminense-PI e Ceará.

Enquanto isso, na Ilha do Retiro, acontece o jogão entre Sport e Bahia, com transmissão na TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Aratu, para a Bahia, TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte, TV Difusora, para São Luís, TV Ponta Verde, para Alagoas, e TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem