RedeTV! vai transmitir o Super Bowl LVII ao vivo e com exclusividade na TV aberta



divulgação/Rede Tv!

A RedeTV!  transmite ao vivo o Super Bowl LVII entre Philadelphia Eagles e Kansas City, que acontece neste domingo (12), às 20h30, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona.

Às 19h a equipe de transmissão abre a cobertura. O narrador Marcelo do Ó e os comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis comandam o aquecimento para a grande final, mostrando ao telespectador curiosidades da NFL, os principais conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada.

Os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a decisão, mostrando in loco os bastidores da noite de maior audiência da TV americana e que atrai centenas de milhões de telespectadores a cada edição.

O narrador Napoleão de Almeida completa o time oficial da transmissão. Ele estará no Komplexo Tempo, em São Paulo, onde ocorre o ‘NFL In Brasa’, o maior evento de Super Bowl realizado fora dos Estados Unidos pela NFL e Effect Sport, para acompanhar toda a movimentação do festival e levar as emoções dos torcedores para a tela da RedeTV! em tempo real durante toda a cobertura.

A RedeTV! também será a emissora oficial da transmissão do Super Bowl LVII dentro no NFL in Brasa, primeiro evento de live experience promovido pela NFL no Brasil. Nos dias 11 e 12 de fevereiro, a viewing party vai unir esporte e entretenimento e promover experiências gastronômicas, sensoriais e musicais dentro da atmosfera do futebol americano.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem