Esquenta: RedeTV! exibe programa especial para o Super Bowl


foto: divulgação/RedeTv!

O Super Bowl LVII ​está chegando! Dia 12 de fevereiro, Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles disputam a grande final da NFL, que será transmitida pela RedeTV!, ao vivo com exclusividade na TV aberta no Brasil.

Mas até lá, a emissora exibirá uma programação especial para os apaixonados por futebol americano. Sob o comando de Marcelo do Ó, Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a atração mostrará toda a trajetória de Chiefs e Eagles rumo ao título da temporada 2022/2023, trazendo análises das campanhas das equipes durante a etapa regular e os playoffs.

Diretamente dos Estados Unidos, o correspondente internacional Fabio Borges trará as curiosidades e os destaques das franquias finalistas, além de falar das expectativas para a apresentação da cantora Rihanna, que após 6 anos de pausa na carreira musical subirá ao palco em um dos momentos mais aguardados do evento, o Halftime Show, o show do intervalo do Super Bowl LVII, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona.

E não para por aí! Para os novos fãs da liga, a equipe oficial de transmissão da NFL na RedeTV! comentará as regras e conceitos do futebol americano, perfis dos principais atletas e momentos que marcaram a história do Super Bowl, que a cada edição reúne centenas de milhões de telespectadores.

Com a apresentação de Marcelo do Ó, Gabriel Golim e Pathy dos Reis, o programa irá ao ar neste domingo (5), ao vivo, a partir das 20h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem