Março: Rede Familia anuncia novidades na programação



Em março, a Rede Família de Televisão tem novidades em sua programação. Entre as principais atrações, a emissora traz duas superproduções da teledramaturgia nacional a partir do dia 6. Substituindo Os Dez Mandamentos, o drama épico A Terra Prometida vai ao ar na faixa das 19h30. Atendendo aos pedidos do público, a novela A Escrava Isaura, outro marco da telenovela brasileira, volta a ser exibida às 15h30. Uma estreia esperada também é o RF Pets, aos sábados.

"Na reformulação de nossa grade procuramos imprimir o DNA da emissora, com conteúdos cada vez mais voltados à família. Também nos preocupamos em ampliar opções para o mercado publicitário", afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão.

A partir da segunda semana março, o RF Com Você, exibido originariamente aos sábados, será apresentado de segunda a sexta, às 15h, por Jéssica Nogueira.

Na programação de sábado, várias novidades. Além da estreia do RF Pets, às 11h30, comandado por Jéssica Nogueira, a programação traz o Ligados no Esporte, às 12h, com Júlio Nascimento, seguindo com o TOP 5, às 12h30, com Ana Cecília e as notícias do mundo dos famosos. "Sem dúvida, a nova grade agrega por oferecer atrações para todos os públicos, com visibilidade para o anunciante", ressalta Costa.

A Rede Família transmite sua programação pelo canal 8.1 para 58 municípios paulistas. Em Ribeirão Preto, a transmissão é pelo canal 2.1 e em Sorocaba, pelo 18.1. O canal também está disponível na tv paga, pelo canal da NET nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Limeira, nos canais 26 e 526. A partir do sinal de satélite, está disponível para parabólicas para mais de 85 milhões de telespectadores em todo o território nacional. (#SeLigaNaRedeFamilia).

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Deveria entra em Maceió alagoas

    ResponderExcluir
  2. Não está mais na parabólica D2 que é das parabólica e sim em outro satélite que tem menos antenas apontadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem