Record Tv desmente colunista da Sonia Abrão e nega venda de séries e novelas para Rede Globo


Os Dez Mandamentos. foto: Reprodução/Record Tv

A Record TV emitiu uma nota nesta sexta-feira(10) desmentindo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco sobre venda de séries e novelas da emissora para a  Rede Globo

No material esclarecendo sobre o assunto, a empresa paulista rebate afirmações que Lo-Bianco fez no programa A Tarde É Sua (RedeTV!) de 03 de fevereiro. Na ocasião, o colunista pontuou que a Record vendeu direitos de séries e novelas para a Rede Globo.

De acordo com a Record TV, o filme Os Dez Mandamentos está disponível no catálogo do Globoplay desde 2019. Portanto, essa não é uma negociação atual. A empresa Casablanca, citada por Lo-Bianco, é apenas uma produtora contratada pela Record TV e não tem direitos de venda ou negociação de suas produções.

A Record TV afirmou que é a própria emissora que tem responsabilidade pela comercialização de suas séries e novelas no Brasil e no exterior. Para tal, existe até um departamento próprio na empresa. Além disso, a Record negou qualquer negociação com a Globo Filmes para empréstimo ou liberação de suas produções na grade da emissora.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem