R7 lança nova série jornalística sobre expedição à Antártida


Série “Viagem ao Continente Gelado”, do R7 (Foto: Divulgação)

O R7 Multiplataforma apresenta sua segunda série jornalística em Reels, "Viagem ao Continente Gelado", criada exclusivamente no formato para as redes sociais Instagram e Facebook, como desdobramento multiplataforma e transmídia das reportagens especiais sobre uma expedição de 11 dias à Antártida, realizadas pela equipe de jornalismo do "Fala Brasil", da Record TV.

Publicada nas redes sociais do jornal matinal (@falabrasil), a série é composta por cinco episódios de curta duração, com menos de um minuto, e mostra o dia a dia dos jornalistas Marcelo Magalhães e Marcus Reis nesta jornada de gelo, pinguins, baleias e mergulhos pelo continente pouco explorado.

Novidade nas plataformas digitais, o Podcast 360º traz uma experiência imersiva para a audiência durante a conversa entre os repórteres e permite uma visão 360º de todo o conteúdo gravado durante a viagem, permitindo aos internautas escolherem os ângulos que preferem.

No site do "Fala Brasil", o internauta pode assistir ao podcast sobre a viagem, além de uma página especial no Estúdio R7 com o diário de bordo da equipe, rico em detalhes de como foi desbravar o continente gelado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem