Pedro Sampaio comanda a festa desta sexta no BBB 23


Imagem: @oxidany



De volta à casa do ‘Big Brother Brasil’, Pedro Sampaio promete uma “vibe diferenciadanesta sexta, dia 24. O DJ sobe ao palco do programa para comandar a festa dos brothers e sisters e garante estar muito animado para mais uma noite no BBB. “É a minha primeira apresentação solo na casa, então vai ser um baita show especial”, comenta. Apesar da agenda cheia, o hitmaker conta que sempre que pode dá uma espiadinha no que rola no reality. “O BBB é um programa que todo mundo acompanha, curte, então fazer show para a galera que está lá é uma vibe diferenciada!”, observa.


Com sucessos garantidos no repertório da noite, o artista revela que deseja entregar um pouco do clima de folia aos confinados: “Quero fazer um show animado, com gostinho de carnaval, para a galera curtir e dançar muito”. E quando Pedro Sampaio deixa a casa, sua bancada de som se transforma em palco para os participantes dançarem. Na festa cheia de LEDs, trends temáticas mudam a vibe da comemoração.

Com o tema hit pop, a primeira surpresa traz a atração principal da noite, Pedro Sampaio. No segundo momento, o universo do cinema e da televisão ganha espaço, levando aos participantes a oportunidade de brincar com elementos como claquete, câmera e luzes especiais de vídeo. Na terceira trend, o basquete toma conta da festa: bolas, adereços de torcida, uniforme e outros elementos ligados ao esporte são disponibilizados aos jogadores. Na última surpresa da festa, a vibe retrô das décadas de 1970 e 1980 chega com direito a globo giratório, espelhos, câmera instantânea e acessórios que completam a pegada disco da época. Com peças pretas, os looks dos participantes se adaptam aos diferentes momentos da noite.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem